Anunciado reboot de Spawn

11280

Salve salve galera vitaminada!

Parece que realmente estamos vivendo uma onda de reboot’s no cinema! Jumanji, A Mumia e por ai vai!

Agora teremos um novo filme de um dos heróis mais sombrios dos quadrinhos, nada mais, nada menos que Spawn!

O personagem foi criado por Todd MacFarlane em 1992.

Spawn era o agente da CIA Al Simmons, que após ser morto numa armadilha armada por seu chefe vai para o inferno. Lá, ganha poderes após negociar com o demônio Malebolgia para se tornar um “filho do inferno”. Spawn depois revolta-se contra os demônios e passa a enfrentar as criaturas sobrenaturais e da Máfia. Além da série de HQ que tem o mesmo nome do personagem, Spawn já esteve nas telonas, intitulado como Spawn: O soldado do inferno.

O filme terá foco no terror com um orçamento no valor de US $ 10 milhões – e será produzido pela Blumhouse , o estúdio conhecido por filmes como The Purge , Paranormal Activity e The Belko Experiment. McFarlane será o diretor do filme!

“Tendo trabalhado com muitos diretores visionários, acho que os talentos artísticos únicos de Todd só aumentarão seu papel como diretor desse filme”, disse o chefe da Blumhouse , Jason Blum.

McFarlane escreveu o primeiro rascunho do roteiro, e descreveu como uma “exploração sombria de um dos personagens mais populares dos quadrinhos”. McFarlane é conhecido por reinventar a aparência de Spider-Man, bem como a co-criação do personagem Venom para a Marvel Comics.

McFarlane tem trabalhado em um roteiro e provocando um avivamento da franquia Spawn durante anos. O filme anterior foi estrelado por Michael Jai White e foi lançada em 1998. Foi duramente criticamente criticado

É isso ai galera! Vamos ver se agora o herói vai ganhar um filme a sua altura!

 

Marco Bettoni
Criador do site Mansão Nerd, apreciador de novos desafios, colunista do Vitamina Nerd e ainda matador de dragões nas horas vagas.