#BGS10: Black Desert confirmado no evento

Sim, aquele MMO de cair o queixo!

black_desert

Dentro todos os games que poderemos ver na edição número 10 da Brasil Game Show, Black Desert é de longe um dos grandes aguardados. O game nos promete os gráficos da última geração aliado a um imersivo MMORPG e ainda promete acabar com aquelas telas de loading com um gigantesco mundo aberto.

As “Pedras Negras”, que se encontram em maior abundância no deserto entre os reinos de Calpheon e Valência, foram usadas como fonte de energia na tecnologia anciã. Apesar disso, essas reações químicas artificiais destruíram as mentes da população ancestral e levaram a sua civilização à falência. Calpheon, o reino da fortuna e comércio, chamou esta terra cheia de Pedras Negras enterradas de “Deserto Negro” e começou uma guerra para conquistá-la. Entretanto, a monarquia absoluta de Valência nomeou ele como “Deserto Vermelho” pelo sangue derramado por seus soldados durante esta guerra.

Black Desert possuí 8 classes dividas entre: Warrior, Blader, Wizard, Tamer (não confundir com Temer), Ranger, Valkyrie, Giant, Sorceress. Mas o jogo vai muito mais além de somente sair dando porrada em todo monstro, é possível ainda se especializar em uma profissão, ou seja, você pode escolher entre realizar trabalhos como: mercador, pescador, mineiro, estudioso, domador de cavalos e até decorador de casas.

Invista em cidades para fazer negociações, compras de propriedades, e enviar caravanas entre acampamentos para maximizar os lucros. Contratar trabalhadores para reunir recursos e embarcações procurando itens. Converse com NPC’s para saber mais sobre o mundo do jogo e desbloqueie missões e itens adicionais através de um mini-jogo super desafiador. Participe de uma guilda e se envolva em uma guerra entre alianças, disputando o controle de recursos valiosos. Navegue alto mar abordo de seu próprio navio e explore as ilhas pockmarked em um mundo totalmente aberto e selvagem.

Black Desert foi desenvolvido pela empresa RedFox, e estará disponível na BGS 2017, para você conhecer um pouquinho do jogo e massacrar os inimigos!

Felipe Erick
Co-fundador do site, conciliando as coisas entre caos e a ordem, fui ao limite de outra dimensão nos reinos do terror, porém voltei porque tenho que terminar de fazer o TCC, tenho tanta coisa pra dizer aqui... oi ?

Tags dos Artigos