#BGS10: Dazz Maxprint terá equipamentos para gamers e atrações interativas

Fabricante será patrocinadora do evento e terá atrações interativas, promoções especiais e brindes

download (10)

A Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, que será realizada entre 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de confirmar a participação inédita da Dazz Maxprint, uma das maiores fabricantes de suprimentos de informática do país com um portfólio de mais de mil produtos.

logo

A Dazz Maxprint terá um estande de 300 m² e promete grandes novidades aos visitantes, a começar pelo anúncio de um produto exclusivo, que só será revelado na Brasil Game Show. Além de experimentar a linha completa de produtos desenvolvidos especialmente para gamers – como teclados, headsets, mouses, cadeiras e diversos acessórios – o público poderá participar de promoções especiais, sorteios de brindes e atrações interativas.

Nossa estreia será em grande estilo. Estamos bastante ansiosos porque essa será a primeira vez que a Dazz Maxprint terá contato direto com o consumidor final em um evento de grande porte como a BGS”, diz Fernando Hachul, diretor comercial e de marketing. “Participar e patrocinar esse grande encontro do universo gamer só mostra nosso respeito por esse público cada vez mais crescente e apaixonado”, completa. “Com certeza a participação naBGS proporcionará o aumento da demanda por nossos produtos e impactará o público que preza pela qualidade e designer diferenciado”.

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, a pluralidade das marcas e expositores de peso do evento só reforçam a importância da BGS para o mercado de games da América Latina. “A cada edição, buscamos levar para o público novas e mais marcas, empresas, lançamentos e personalidades, e é isso que torna a BGS um evento tão atraente para os visitantes, patrocinadores, imprensa e expositores. Ter a Dazz Maxprint ao nosso lado pela primeira vez é uma grande satisfação e temos certeza que será apenas o início de uma longa parceria“.

bgs

Sexto lote de ingressos já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do quarto lote com desconto de até 27% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$65 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$195 (meia-entrada), ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante com este pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Silvio Lelis
RPGista saudosista que acredita em uma nova ascensão do RPG de mesa em um futuro não muito distante.

Tags dos Artigos