#BGS10: Ubisoft confirma Assassin’s Creed Origins no evento

Um dos games mais aguardados do ano!

assassins destak

No ano em que o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina comemora sua décima e maior edição, de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Ubisoft, uma das maiores desenvolvedoras e publicadoras de games do mundo, participará da BGS com um estande de 500m² e seus principais lançamentos, dentre eles, Assassin’s Creed Origins que vem para mostrar que a maior franquia de jogos de assassinos ainda não parou de definir pontos importantes na história pelo mundo.

Assassins-Creed-Origins_1497299514192

Assassin’s Creed Origins é o décimo título principal da série e o enredo desse game promete levar o jogador novamente de volta ao passado, dessa vez, mostrando as origens das lutas entre os assassinos que desejam a paz através do livre arbítrio e os templários, que têm o mesmo objetivo mas através da ordem. Nesse game, a história ocorre no Egito e tem como protagonista Bayek, um Medjai, que trabalha para proteger o seu povo de ameaças.

O jogo conta com uma atualização no motor gráfico AnvilNext e a música ficará na responsabilidade de Sarah Schachner, já conhecida pelos fãs pelos seus trabalhos em Black Flag e Unity. Além de permitir que o jogador domestique animais, o jogo promete ser muito maior que seus antecessores e segundo o diretor do game, muito mais preenchido.

A produção do jogo começou em 2014 após Assassin’s Creed IV: Black Flag e seu anúncio foi efetivo durante a conferência de imprensa da Microsoft na E3 2017. Seu lançamento está previsto para 27 de Outubro de 2017 para Windows, PS4 e Xbox One e você confere o jogo com exclusividade na BGS 2017.

Confira o trailer:

“A Brasil Game Show é um evento muito importante para a Ubisoft porque é o momento em que ficamos mais próximos dos nossos fãs e da comunidade de jogadores. Assim como será uma edição especial para o evento, também será para a Ubisoft, que antecipará para o público uma série de lançamentos que só chegam ao mercado depois da feira”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Vamos proporcionar aos visitantes da BGS a mais completa experiência no universo dos jogos da Ubisoft e esperamos que eles se divirtam ao máximo com nossos games, personagens favoritos e outras surpresas que revelaremos em breve”.

Sexto lote de ingressos está à venda

Para conferir de perto todas as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sexto lote com desconto de até 16% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$ 75,00 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$ 225,00 (meia-entrada), ou seja, com este pacote, um dia de evento sairá de graça para o visitante.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Silvio Lelis
RPGista saudosista que acredita em uma nova ascensão do RPG de mesa em um futuro não muito distante.