#BGS10: Com2us trará Summoner’s War ao evento

Desenvolvedora sul-coreana de jogos mobile participará pela terceira vez do evento

download (6)

A Brasil Game Show, maior evento de games da América Latina e cuja décima edição será realizada entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, acaba de confirmar a presença de mais uma grande marca: a Com2us, principal desenvolvedora e editora de jogos para celular da Coreia do Sul, estará na BGS pela terceira vez com seu famoso RPG de fantasia e ação Summoners War, que esta semana atingiu a marca de 80 milhões de downloads e é um dos jogos mais baixados na Apple Store e na Google Play.

O público poderá se divertir com Summoners War, que esse mês atingiu 80 milhões de downloads em todo o mundo, encontrar youtubers famosos, assistir a performances ao vivo inspiradas no jogo e ganhar brindes exclusivos

 “A participação da Com2us na Brasil Game Show será ainda maior do que nos anos anteriores. Convidaremos os maiores influenciadores de Summoners War do Brasil para participar das atividades no estande, teremos performances ao vivo inspiradas nas batalhas do game e distribuiremos brindes exclusivos do jogo”, disse Casey Lee, gerente geral da Com2us USA.O jogador brasileiro é apaixonado, está sempre em busca de novidades, e a BGS é um termômetro das expectativas e anseios desse público. Temos certeza que essa edição será histórica e estamos ansiosos para participar“, completou.

Para Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, é uma grande satisfação ter a Com2us mais uma vez no evento. “A Com2us é uma das grandes desenvolvedoras de jogos mobile do mundo e é um orgulho tê-la ao nosso lado pelo terceiro ano seguido. As primeiras participações foram ótimas, sempre com os estandes cheios, e estamos certos que, novamente, ela oferecerá uma experiência incrível para os visitantes, que vão se divertir muito com as atrações da empresa”.

skins

A décima edição da Brasil Game Show promete ser a maior e melhor de todos os tempos e contará com cerca de 250 marcas. Duas atrações internacionais já foram anunciadas: Nolan Bushnell, criador do Atari, e Hector Sanchez, produtor de jogos das séries Mortal Kombat e Injustice, e que atualmente está na Annapurna Interactive, responsável pelos jogos recém-anunciados Ashen e The Artful Escape. Até outubro, outras oito serão reveladas.

Silvio Lelis
RPGista saudosista que acredita em uma nova ascensão do RPG de mesa em um futuro não muito distante.

Tags dos Artigos