Bungie já se movimenta para o lançamento de Destiny 2

Bungie já começa a se movimentar mais intensamente para deixar tudo na ponta dos cascos para o dia D

capa-bungie

O Companion App de Destiny vai receber uma atualização massiva visando o segundo game da franquia. No dia 22 de agosto, o update vai adicionar duas grandes features: a aba “Explore” e o Clan Support.

A primeira novidade possui todos os detalhes de tudo que rola no mundo de Destiny. Mais especificamente, essa aba vai dar aos jogadores as ferramentas para que eles fiquem por dentro de todas as novidades e atualizações, além de eventos e atividades.

Já o Clan Support dá ao jogador a possibilidade de criar um clã ou se juntar a um já existente. A partir daí, será possível convidar amigos, gerenciar os integrantes, checar progresso e recompensas e, é claro, se comunicar com os membros através do chat de texto. Ainda há a opção de criar um banner personalizado para seu clã.

As funções já existentes do app, como gerenciamento de equipamentos e perfil e serviços de suporte, serão mantidas. Vale ressaltar que a atualização vai sobrescrever a versão Destiny 1 do app, mas a API será mantida online, e caso você queira acessá-la, será necessário utilizar um app terceirizado.

Um outro passo dado em direção ao lançamento de Destiny 2 é o anúncio da Bungie sobre a disponibilidade do pré-load do game no Xbox One e no PS4. Com isso, você se antecipa e pode desfrutar do jogo assim que ele estiver disponível. Uma atualização precisará ser baixada no Day One para habilitar seu acesso.

Destiny 2 ainda vai ganhar uma beta no PC, entre 28 e 31 de agosto. A versão completa do game, para Xbox One e PS4, será lançada no dia 6 de setembro.

Sétimo lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$79 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$237 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Luan Bião
Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.

Tags dos Artigos