Cartoon Network irá transmitir Dragon Ball Super com dublagem brasileira original

E os fãs vão a loucuraaaaaa…

download (1)

A infância de muitos foi marcada com frases famosas como “Oi, eu sou o Goku!” ou “O próximo episódio de Dragon Ball seráááá…”, essas e muitas outras frases foram responsáveis por levar grandes emoções aos espectadores do outro lado da televisão a pouco mais de uma década atrás. De lá para cá, observamos nascer Dragon Ball Super e muitos fãs continuaram acompanhando as novas aventuras de Goku e Cia, agora pelo universo e contra adversários poderosíssimos. A novidade, é que a transmissão do anime será feita pela Cartoon Network com dublagem original brasileira, aquela que estávamos acostumados.

A confirmação veio através da conta do Youtube de Wendel Bezerra, dublador do Goku, se liga:

<p>

</p>

Os demais dubladores originais dos outros personagens também estão confirmados e o estúdio Ubidub, que cuidou da dublagem original também cuidará desse processo. O anime atualmente pode ser encontrado no Crunchyroll com legendas em português, estando próximo de seu episódio 100 e trazendo muitas emoções com o Campeonato dos Guerreiros do Universo.

dioses_de_la_destruccion___poster_by_nekoar-db2be7j

No Cartoon Network, Dragon Ball Super dublado estreia no dia 5 de Agosto. A estreia será um episódio especial com os 4 primeiros episódios em sequência. Após isso serão transmitidos diariamente de segunda à sábado, no horário das 23 horas.

E você? O que achou da novidade?

Marco Bettoni
Criador do site Mansão Nerd, apreciador de novos desafios, colunista do Vitamina Nerd e ainda matador de dragões nas horas vagas.