DC TERROR: CAVALEIROS DO DEMÔNIO #2

dc-terror-cavaleiro-demonio-2[1]
DC Terror: Cavaleiros do Demônio 2 ganha mais um encadernado
Devido ao sucesso alcançado pela revista DC Terror: Cavaleiros do Demônio, lançada no Brasil no ano passado, a Panini anunciou em seu site que dará continuidade a essa épica saga com a publicação de Cavaleiros do Demônio #2.

 

De acordo com a editora, essa nova revista irá mostrar o demônio Etrigan e seus aliados em vistas de novos acordos infernais, contos de danação, amores condenados, feiticeiras assassinas e lendários reis mortos há muito tempo, ou seja, vale a pena conferir!
Sobre a Saga: A DC Comics resolveu mesmo apostar no que seria apenas um “spin-off” do quadrinho Novos 52, lançado há cerca de um ano e meio nos Estados Unidos. Demon Knights começou apenas como uma forma de mostrar o passado distante de alguns dos personagens místicos da editora como, por exemplo: o demônio Etrigan, a bruxa Madame Xanadu e o cruel Vandal Savage.

 


O responsável pelo roteiro é o brilhante escritor britânico Paul Cornell, conhecido pela série Doctor Who. Já em relação a arte, vale a pena destacar o fantástico trabalho do brasileiro Diógenes Neves (Novos Mutantes).
Informações técnicas da revista disponibilizadas pela própria Panini: revista com 132 páginas, capa couché, papel pisa brite, lombada quadrada, R$ 13,90. Chega às bancas no final de maio e incluirá as edições originais Demon Knights 7 a 12 e também a edição #0 do título.
Felipe Erick
Co-fundador do site, conciliando as coisas entre caos e a ordem, fui ao limite de outra dimensão nos reinos do terror, porém voltei porque tenho que terminar de fazer o TCC, tenho tanta coisa pra dizer aqui… oi ?

Tags dos Artigos