Depois do sucesso na CCXP, O Rastro parece ser o filme mais sinistro do ano

Primeiro trailer e imagens do filme nacional já estão disponíveis

rastro

O próximo ano promete trazer filmes incríveis para o cenário de cinema no Brasil, para compor a lista para os fãs do estilo de terror Leandra Leal e Rafael Cardoso compõe o time de estrelas para revelar algo um pouco mais sombrio: O Rastro.

Com uma lista de filmes que cabe na mão como Mar Negro (2013) e Quando Eu Era Vivo (2012), é raro encontrar filmes de terror e O Rastro consegue trazer o clima sombrio necessário com uma filmagem de qualidade e resta saber, no seu lançamento, se o restante do composto vai fazer jus ao que vimos até agora.

Na história somos apresentados a um hospital onde o médico João está encarregado de transferir os últimos pacientes da UTI – entre eles, uma menina que desaparece durante a remoção. Envolto a mistérios e um clima sombrio, João terá que enfrentar os segredos escondidos no hospital e a si mesmo.

Recentemente nosso Diretor de Cinema pôde aproveitar O Rastro: A Experiência (Confira aqui) no último evento da Comic Con Experience e o medo estava contido no local. O espaço foi utilizado por milhares de pessoas que ficaram aterrorizadas e foi eleito uma das melhores atrações do evento, inclusive por nós.

Trazendo um elenco com Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann e Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 30 março de 2017.

Luan Bião
Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.

Tags dos Artigos