DOTA 2: A vitória Team Liquid é uma virada e tanto

Com placar histórico o time é campeão em cima do International 7…

download

Quem acompanha as partidas de Dota 2 pôde vibrar a última semana que passou com dois grandes times, Team Liquid e International 7 se enfrentando nas finais do campeonato internacional e ainda mais, trazendo uma vitória violenta da Team Liquid com um placar de 3 x 0 sobre seu adversário.

O confronto que ocorreu nesse último dia 12/08, as véspera do dia dos pais, foi um presente para os jogadores mais velhos e principalmente para Kuroky que depois de muitos anos no time da TI, finalmente saiu com a taça na mão:

Os vencedores colocaram a a mão em míseros US$10,796,885,  mais ou menos R$ 32 milhões. É o cenário do gaming se expandindo e mostrando que não está para brincadeira. Uma virada e tanto diante da década de 90 e os anos 2000. Canais de televisão já exibem as partidas e a comunidade não para de crescer, deixando a pergunta: qual será o próximo nível de confrontos virtuais e quem estará no topo?

4tcxqt2ecifz

Para completar a jogatina a Valve ainda aproveitou para anunciar mais 2 heroes para o seu próximo patch de atualização. Quer saber quais? Então assista o vídeo:

Caso não tenha assistido veja a final no vídeo abaixo:

E você? O que achou da final?

Tadashi Suto
... pensei bastante e ainda não consegui criar uma boa biografia, mas ninguém lê o que escrevo aqui, caso você que chegou até aqui quer saber mais acesse as redes com os links abaixo, ou deixe seu comentário.

Tags dos Artigos