Dragon Ball Xenoverse 2 terá beta aberto

A história de Goku e seus amigos precisa da sua ajuda, Patrulheiro!

maxresdefault-3

Tentando evitar a ruína que Xenoverse causou no primeiro jogo, a produtora ficou esperta. Dessa vez a continuação do jogo virá com um beta aberto para todos aqueles que possuem a Playstation Network No período onde os jogadores vão fazer de tudo para estar no papel do herói mais poderoso do universo, ao lado dos personagens icônicos de Dragon Ball, a pretensão como sempre é colher dados das experiências e otimizar o jogo antes de seu lançamento.

No primeiro jogo da série, o futuro está preste a ser destruído quando Trunks pede a Shenlong um herói e o manda de volta no tempo, para consertar os fragmentos da história que estão sendo corrompidos. Já em Xenoverse 2 o jogador continuará a história do jogo anterior, abrangendo os capítulos que ainda não foram contados. Além disso, o jogo traz uma nova cidade e um maior número de opções de personalização de personagens, além de novos recursos e melhorias especiais.

https://www.youtube.com/watch?v=Z_IG5fNUVgM

Confira algumas novidades:

  • Uma cidade novinha em folha, 7X maior que a do jogo original e com 300 jogadores conectados ao mesmo tempo
  • Gráficos de última geração dão vida ao anime de Dragon Ball
  • Novos personagens e lutas entre chefões
  • Novo sistema de criação de personagens e ajuste de batalhas
  • Atualizações gratuitas e suporte por mais de um ano após o lançamento

https://www.youtube.com/watch?v=hBkUjND8-Ks

Você confere o beta aberto de Dragon Ball: Xenoverse 2 dos dias 14 a 17 de Outubro. O jogo tem data prevista de lançamento em 28 de Outubro de 2016, no Xbox One, PS4 e PC.

Luan Bião
Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.