Modo campanha cooperativo chega em Dota 2

O velho Moba, com uma nova cara…

dota 2 destacada

Essa é para os doteiros de plantão, Dota 2 ganhará um modo campanha cooperativo que chegará até o final de maio.

Conhecido como um dos maiores (e primeiros) Mobas, o jogo acostumado a colocar jogadores em arenas para competir em times permitirá que quatro amigos (ou pessoas reunidas aleatoriamente) enfrentem juntos uma história inédita. O modo campanha chega pra inovar o nosso velho (amado) e conhecido Moba, mas se isso vai funcionar (ou melhor agradar os jogadores) só o tempo dirá. O que nos resta é aguardar.

dota-2

A novidade estará disponível apenas para os donos do Battle Pass de 2017, que custa US$ 10 (R$ 31,76). O primeiro ato, “The sands of fate”, será lançado até o fim do mês. “A vault in the deep”, o capítulo seguinte, chegará em julho.

“Conforme o ato 1 começa, um mal dormente se move nas profundezas do Recife da Escuridão, com apenas o Conselho do Oceano preparado para encará-lo. Você responderá ao chamado do Conselho e fará a jornada para impedir a ascenção deste poder da escuridão?”, pergunta o jogo.

E você, o que espera do novo modo campanha? Conta pra gente 😉

Elis Assunção
Também conhecida como Pandora, é mais uma garota apaixonada... Por games, animes, livros, séries e afins. Invocadora nas horas vagas e caçadora de demônios nos fins de semana.

Tags dos Artigos