Notícias bizarras que aconteceram com jogadores de Pokemon GO

Fala galera! Beleza? A internet está explodindo com as notícias sobre Pokemon GO e de longe vemos que a Nintendo conseguiu mobilizar o mundo! Até mesmo o prefeito do Rio de Janeiro está “ansioso” pelo tão aguardado lançamento no Brasil. Enquanto não temos o jogo em terras tupiniquins, podemos acompanhar o que tem acontecido de bizarro no mundo com os jogadores dessa maravilha de jogo.

– Aparentemente é mais fácil achar um corpo jogando Pokemon do que evoluir teu Magikarp!

cxvqn2mjiyopuzipgpw3-620x349[1]

Há algumas semanas atrás vimos a notícia de que um jogador encontrou um corpo enquanto jogava Pokemon, aparentemente não temos notícias se ela conseguiu ou não capturar o tal monstrinho que foi atrás para matar nossa dúvida se foi ou não um Gastly ou um Gengar… ( hahahah entendeu? Gastly? defunto?). Enfim, não sendo suficientemente bizarro mais um corpo foi encontrado, dessa vez no estado de New Hampshire, EUA. A emissora de TV 7 relatou o ocorrido: “O corpo foi encontrado boiando em um riacho no Parque Rotary em Nashua ontem. Um jogador de Pokémon GO fez a descoberta enquanto caminhava na área capturando monstros de bolso, com o parque, aparentemente, é um local popular devido às suas Pokestops.

Não está claro o que causou a morte do homem, e se ele também estava jogando Pokemon GO.

– Quando até o exército te dá dicas, é porque o baguiu é loko mesmo

Untitled-3-620x349[1]

Algumas bases militares norte-americanas estão começando a emitir “heads-ups” sobre o quê você adivinha??, você adivinhou!, Pokémon Go .

No Facebook , por exemplo, a base de Dados Comum Pearl Harbor-Hickam postou prós e contras para os jogadores militares, numerando coisas que eles precisam para se ter em mente. Não é uma advertência, mas sim, algumas dicas sensatas e um lembrete amigável.

“Com o novo aplicativo de jogo Pokémon Go se tornou viral, e isso inclui muitos jogadores militares na ativa e funcionários civis, é importante compreender os riscos do pessoal e problemas de segurança que este jogo poderia representar”.

– Durante a condução, por favor, permaneçam vigilantes e prestem atenção nas pessoas, possivelmente,  poderiam estar jogando e não prestando atenção para onde estão andando. Isto é especialmente importante em estradas locais, estacionamentos e prédios próximos.

– Não jogar a bordo da instalação (exceto na habitação ou outras áreas sem restrições) se for obrigado ao jogador a usar sua câmera do celular; lembre-se que a utilização da câmera não está aprovada em determinadas áreas sem autorização por escrito.

– Se a equipe de segurança encontra-lo usando suas câmeras de celular a bordo de uma instalação (exceto na habitação ou áreas aprovadas), você poderá enfrentar ações administrativas ou disciplinares.

– Não jogar o jogo em ou perto de instalação críticas como pontos de controle de entrada, pois isso nos coloca em um problema de segurança.

– Se você for jogar o jogo fora da instalação, tenha um cuidado especial pois Pokémon pode te enviar para locais “isca”, com 2 ou mais pessoas “iscas”.. Verifique ao seu redor. Evite áreas abandonadas ou sem iluminação.

– Pensei que era uma Jynx, joguei minhas “pokebolas” (oi?)!

[c5ab_tweet c5_helper_title=”” c5_title=”” link=”http://twitter.com/gogogajman/status/751298328462143488/photo/1″ ]

Logo nos primeiros dias, viu-se que os Pokémons aparecem em lugares corriqueiros, como banheiro e tal… Mas eles também aparecem em montanhas, painéis de carro, e – talvez o mais inesperado – clubes de strip e bares.

No caso este usuário do Twitter encontrou um PokeStop que apenas estará disponível para jogadores maiores de idade, imagina quando isso chegar no Brasil, a desculpa já está criada… “Amor fui capturar uma Tangela, meu Onix fugiu”.

– Zona de Guerra o escambaul !

[c5ab_tweet c5_helper_title=”” c5_title=””Capturei meu primeiro Pokémon em Mosul, no front de Telskuf. Basta pegar minha primeira Pokemon na linha de frente Mosul por Telskuf. Daesh, venha me desafiar para uma batalha pokemon. Morteiros são para menininhas.” link=”http://twitter.com/TheBigPharaoh/status/752153520527343616/photo/1?ref_src=twsrc%5Etfw” ]
“Capturei meu primeiro Pokémon em Mosul, no front de Telskuf. Daesh, venha me desafiar para uma batalha pokemon. Morteiros são para menininhas.”

Quando a seguinte imagem apareceu no Twitter, supostamente alguém pegando Pokémon na linha de frente de uma batalha contra o EI no Iraque, foi pensado que era certamente fake. (Havia muitas besteiras sobre Pokémon, histórias que circulavam ao redor do mundo no final de semana). Mas então Buzzfeed foi e rastreou o cara, e isso realmente aconteceu. Ele é chamado Louis Park, e é um veterano e voluntário combatente da marinha.

“Não há muitas pessoas jogando Pokemon perto de mim, e também não há Pokestops e ginásios. Eu peguei um Zubat no mercado hoje “, disse ao Buzzfeed. Sua história parece bem fascinante, você pode acompanhar ela aqui (em inglês!).

Queremos ver quando Pokémon finalmente chegar em terras tupiniquins, temos histórico de conseguir proezas incríveis, esperando notícias da Rússia Brasileira hahaha

Se gostou do post, curta e compartilhe a palavra amigos, isso nos ajuda e muito… Obrigado e até mais!

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar