O Reino Gelado: Fogo e Gelo, terceiro filme mostra o sucesso da franquia

As coisas estão realmente pegando fogo na franquia de animação de fantasia de sucesso da Wizard Animation

download (13)

Em O Reino Gelado: Fogo e Gelo, veremos o rato talento de se meter em problemas da família de Kei e Gerda. O que mais esperar de quem foi criado em montanhas nevadas por trolls? Crescidos, os irmãos irão se meter em desastres de proporções globais enquanto trazem a telona piratas e muita magia.

57f1b625a63edc22589495bd0c3d09ed-the-snow-queen-3

Após heroicamente derrotar a Rainha da Neve, Gerda ainda não conseguiu encontrar a paz. Seu sonho é encontrar seus pais que foram levados pelo Vento do Norte e finalmente reunir a família novamente. Então, Gerda e seus amigos embarcam em uma excitante jornada para buscar seus pais e encontram novos desafios pelo caminho: eles descobrem um antigo artefato mágico dos Trolls, a Pedra do Desejo. A partir deste momento, as coisas não saem mais como planejado… será que Gerda conseguirá domar as poderosas forças dos elementos mágicos e conseguir ter sua família de volta? Essa é uma história que inclui tudo que as crianças gostam: Bondade, bravura, amizade, mistério, amor fraternal e um final feliz, é claro!

SnowQueen3 (23)

Dirigido mais uma vez por Aleksey Tsitsilin, o terceiro filme ainda trará o troll Orm, Alfida e um novo aliado chamado Rollan. O roteiro é escrito pelos veteranos da franquia Aleksey Zamyslov, Tsitsilin, Valdimir Nikolaev (O Reino Gelado 1 e 2, Lobos e Ovelhas) e Robert Lence (Bela e a Fera, Valiant).

Confira o trailer dublado:

Com base no sucesso dos dois primeiros filmes, O Reino Gelado: Fogo e Gelo terá aberturas teatrais simultâneas na Rússia, Estônia, Lituânia, Letônia, Coréia do Sul, Polônia, Romênia, Bulgária, Cipreste, Emirados Árabes Unidos e Turquia apenas a tempo para o Ano Novo feriado.

O filme estreia em 10 de agosto de 2017 nos cinemas brasileiros com dublagem de Larissa Manoela, João Guilherme Ávila e João Cortes.

E aí? Que tal levar a criançada para um passeio?

Luan Bião
Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.