Os 4 mais populares anti-heróis dos quadrinhos

Hoje em dias os quadrinhos estão repletos de heróis nobres, homens abnegados e mulheres que dedicaram suas vidas para prender, mas nunca matar, bandidos. Há, no entanto, alguns poucos cuja moral é muito duvidosa e que em seus métodos resultou em uma significativa baixa no mundo dos criminosos. Eles não podem ser chamados de vilões , mas certamente não são heróis.

 Justiceiro (The Punisher)

Um ex- Navy Seal , Frank Castle se tornou o Justiceiro (The Punisher) depois que sua família foi brutalmente assassinado em um acerto de contas entre gangues. Utilizando de seu treinamento militar ,Frank não tem tempo para o “devido processo ” ou o Estado de Direito , em seu livro, a única maneira de parar os criminosos é “deita-los”.

Frank Castle é apenas um homem, sem poderes, sem habilidades especiais, e nem sequer tem a vantagem de ter uma origem rica, como Batman. Mesmo assim, ele conseguiu se livrar em alguns dos maiores e piores vilões, e ainda viver para contar como foi . Nenhuma lista de anti- herói seria completa sem o Justiceiro.

Slade Wilson

Slade Wilson, ou o Exterminador , é um mercenário/assassino do Universo DC. Outro ex- soldado (embora desta vez injetado com um soro de super- soldado), ao contrário do Justiceiro, Slade não tem ódio de criminosos, ele vai trabalhar para qualquer um que pagar um preço justo. Enquanto como pistoleiro contratado sempre segue seu código de honra pessoal e há algumas poucas ocasiões em que ele decide ajudar os mocinhos sem motivação monetária e isso o torna muito mais do que apenas mais um vilão.

 

Deadpool

O Mercenário tagarela, Deadpool ou Wade Wilson, foi originalmente concebido como um bem-humorado rip-off de Slade Wilson da DC, no entanto, ele se tornou um dos personagens mais queridos e facilmente reconhecíveis da Marvel .

Suas habilidades de armas sem precedentes e o fator de cura que fica quase a par com Wolverine . Um assassino/mercenário como Slade, Deadpool , muitas vezes abre mão de dinheiro pela fama, a honra ou a amizade, e salvou vários dos universos da Marvel mais de uma vez.

Thomas Wayne

Sim, o pai de Batman é a história em quadrinhos final de anti-heróis. Durante os eventos de Flashpoint , todo o Universo DC foi alterado, uma dessas mudanças foi Bruce Wayne morrer durante o assalto que originalmente matou seus pais. Este evento levou a Thomas se tornar Batman em seu lugar. Thomas não tem qualquer escrúpulo que tinha Bruce sobre armas de fogo e matar, e fará o que for necessário para livrar Gotham City do crime.

Esta atitude compensa no final, quando ele consegue matar o Professor Zoom, o homem responsável pelo cronograma alterado, e restaurar o universo à sua forma original .

Apesar de sua passagem como Batman foi de curta duração , Thomas Wayne revelou-se um dos maiores anti-heróis da história dos quadrinhos .

E ai nerd, achou que faltou alguém nessa lista?

comenta aí!!

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar