Rainbow Six Siege alcança marca incrível

O sucesso de Rainbow Six Siege alcançou números impressionantes na última semana

capa-rainbow-six

O FPS da Ubisoft superou os 20 milhões de jogadores registrados, marca comemorada pela produtora em um post no seu blog:

“Nossa comunidade está crescendo, então é nossa ambição fazer de Rainbow Six Siege um shooter que veio para ficar. As próximas semanas serão muito empolgantes já que marca o ápice da Operação Saúde e o lançamento da próxima temporada, que se passará em Hong Kong.” Disse Nicolas Lefebvre, Diretor de Produto da Ubisoft.

A Ubi ainda ressaltou o fato de 2,3 milhões de jogadores logarem todos os dias nos servidores de Rainbow Six Siege. O game está disponível para PS4, Xbox One e PC.

Sétimo lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do sétimo lote com desconto de até 12% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br. Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$79 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$237 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Têm direito ao benefício da meia-entrada aqueles que doarem 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento, estudantes, idosos, professores e pessoas com deficiência.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Luan Bião
Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.