Realidade ou pesadelo?

Leandra Leal grávida, estirada em uma poça de sangue, nos primeiros minutos do terror ‘O Rastro’

15317830_1863350307285404_7996878254255691391_n-800x445

De alguns anos para cá o cinema brasileiro vem surpreendendo com a qualidade de seus longas em todas as suas esferas. Tivemos uma excelente representação da cena dramática com Aquarius (Kleber Mendonça Filho) e até (pasmem) com produções de ficção científica com o filme Um Homem Só (Cláudia Jouvin).  Agora é a vez dessa nova leva de produções nacionais explorar a categoria Terror – o que aparentemente será muito bem representado pelo filme O Rastro.

Não se pode negar que o trailer traz uma tensão digna de filmes do gênero como O Grito (Takashi Shimizu) e  O Chamado (Gore Verbinski), mas sem perder a sua autenticidade.

download (4)

Esperamos que o filme na integra faça jus à todos esses elementos contidos no trailer, e que possa abrir caminho para que outras produções nacionais do gênero sejam estimuladas a produzir filmes de igual ou superior qualidade. Claro, não podemos nos esquecer que o incentivo do público é extremamente importante para fortalecer esse nosso mercado.

Abaixo você poderá conferir os dois trailers do filme e a sua ficha técnica completa, mas antes veja a matéria escrita pelo nosso grande amigo Rogério Montanare, do site Cinema com Rapadura, para que você emerja ainda mais na vibe dessa produção:

O Rastro | Saiba mais sobre o filme de terror que foi a sensação da CCXP 2016


CONFIRA A ABERTURA DO LONGA QUE CHEGA AOS CINEMAS EM 18 DE MAIO

Um hospital público prestes a ser desativado. As paredes destruídas pelo tempo. Um longo corredor sombrio. Equipamentos empilhados por todos os lados. Uma água escura escorre em reverso. Poucos feixes de luz invadem uma ala abandonada e revelam o horror: Leila (Leandra Leal), grávida, estirada em uma poça de sangue em um arrepiante suspense permeado pela questão: realidade ou pesadelo? Confira as primeiras pistas desse universo obscuro no prólogo de “O Rastro” em:

Sobre o filme
“O Rastro” traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Trailer 1

Trailer 2

E você? O que espera de O Rastro?

Silvio Lelis
RPGista saudosista que acredita em uma nova ascensão do RPG de mesa em um futuro não muito distante.

Tags dos Artigos