Tekken chega destruindo tudo em sua sétima edição

Clássico dos jogos de luta está de volta e mostra que está pronto para a próxima geração

tekken dest

Tekken 7 chegou na área e para quem estava com saudade dos famosos personagens da série que já passou por quase todos os consoles existentes agora deu uma tranquilizada, o jogo traz novos personagens, novos modos e mostra que conseguiu se adaptar a nova geração de videogames para trazer mais uma vez um jogaço para os fãs do gênero.

cee39e1b5067a36d315869588f16057f_1920_KR

Com a guerra entre Mishima Zaibatsu e G Corporation, as batalhas logo se voltam para o favor da G Corporation, já que o líder do Zaibatsu, Jin Kazama, desaparece repentinamente. Explorando sua ausência, Heihachi Mishima recupera o controle do Zaibatsu e mantém o papel antagonista da empresa na luta contra Kazuya Mishima e G Corporation. À medida que a guerra atinge o seu fim, o mesmo acontece com o conflito da família Mishima. temos, teoricamente, o desfecho da saga do clã Mishima e aparentemente a resposta do porque Heihachi tentou matar o próprio neto Jin, saberemos também sobre a origem do gene demoníaco e ainda acompanharemos mais na história desse game que a Bandai Namco promete que ser a história “mais sombria” da franquia.

Com novos elementos como muito conteúdo para explorar, um modo campanha, modo história de personagens, colecionáveis, galeria de vídeos antigos, modos de luta diferentes, online robusto, caça a recompensas com equipamentos e muito mais. Alguns recursos permanecem, fazendo com que os mais saudosistas também se identifiquem com o jogo que ainda contará com seus ataques rápidos e lutas excepcionais.

Confira o trailer e entenda do que estamos falando:

O jogo já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC custando em média R$ 190,00.

E você? O que achou de Tekken 7?

Luan Bião
Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.

Tags dos Artigos