Terra-Média: Sombras da Guerra em versão mobile

Prepare seu celular para a Terra-Média…

download (17)

A Warner Bros. Games anunciou nesta quinta (28) o lançamento mundial de Terra-média: Sombras da Guerra mobile na App Store para iPhone e iPad e no Google Play para dispositivos Android.

Co-criado pela IUGO Mobile Entertainment, WB Games San Francisco e Monolith Productions, Terra-média: Sombras da Guerra mobile é um RPG de estratégia free-to-play que continua a jornada de Talion por Mordor e une os maiores campeões da Terra-média com os mais ferozes orcs para derrubar o Senhor do Escuro, Sauron.

Em Terra-média: Sombras da Guerra mobile, Celebrimbor, o mestre forjador do anel, criou os novos Anéis do Poder, chamando os Campeões da Terra-média para se juntarem à Guerra das Sombras contra os exércitos de Sauron. A cada anel conquistado, os jogadores podem aprimorar e aperfeiçoar as habilidades especiais de seus personagens para planejar seu caminho através de Mordor e derrotar Senhor do Escuro.

001

No game, os jogadores participam de batalhas em tempo real criando seus próprios exércitos a partir de uma lista robusta de campeões icônicos, incluindo Talion, Celebrimbor e Laracna do próximo jogo de console Terra-média: Sombras da Guerra, bem como personagens queridos de “O Senhor dos Anéis”, como Gimli, Gandalf e muitos outros.



Estamos felizes de ter colaborado com a incrível equipe da IUGO, cuja paixão e inovação foram primordiais na criação de uma autêntica aventura da Terra-média no celular que atende as expectativas dos jogadores”, disse Jonathan Knight, vice-presidente, chefe de estúdio da WB Games São Francisco. “Juntos, trouxemos à vida os maiores campeões da Terra-média e combinamos isso com o premiado Sistema Nemesis, preparando o cenário para uma batalha épica contra Sauron e seus exércitos para recuperar a Terra-média”. 

O premiado Sistema Nemesis está chegando à ponta dos dedos dos jogadores com Terra-média: Sombras da Guerra mobile, onde cada inimigo do Orc enfrentado se lembra de todos os encontros e batalhas anteriores, criando experiências totalmente exclusivas. A escolha está na mão do jogador: se deve recrutar Orcs diferentes para lutar em seu nome ou para executá-los em troca de recompensas que atualizam habilidades do personagem. 

Links para download do game:

iOS

Android

Oitavo lote de ingressos para a #BGS10 já está à venda!

Para conferir de perto as novidades da décima edição da Brasil Game Show, os interessados podem adquirir ingressos do oitavo lote com desconto de até 5% pelo site oficial www.brasilgameshow.com.br.

Dessa forma, os tickets para cada dia da BGS custam R$85 (meia-entrada) e o passaporte para os quatro dias do evento abertos ao público R$255 (meia-entrada) – ou seja, um dia de evento sairá de graça para o visitante neste pacote.

Para acompanhar de perto todas as novidades da #BGS10 e garantir os ingressos, acesse: www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show – realizada pela primeira vez em 2009 na capital carioca como Rio Game Show, a BGS está a caminho de sua décima edição. Em 2017, a maior feira de games da América Latina e o segundo maior evento do setor no mundo em área utilizada será realizada de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Luan Bião
Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.