Ingresso para o Paraíso

Com muita diversão e atores que a gente já se acostumou a ver, esse filme é uma comédia para toda a família, mas será que faz a gente querer pegar o Ingresso para o Paraíso? Eu acho que não.

Acho que o diretor OI Parker pensou: “Vou colocar Julia Roberts e George Clooney com bastante humor pastelão, com pitadas de romance e vamo vê o que dá, já que tem dois hollywoodianos, não tem como esse filme não ser sensacional”, mas teve como, não é.

Parker já é conhecido por suas comédias românticas como Mamma Mia – Lá Vamos Nós de Novo e Imagine Eu e Você e tentou dar uma riqueza aos olhos dos telespectadores, mas errou feio e só virou mais um filme com atores de renome forçando um humor e uma vida clichê que já nem existe mais, tudo isso com uma fotografia linda de sol e mar.

Ingresso para o paraíso

Ingresso para o Paraíso

A história do filme começa com David (Clooney) e Georgia (Roberts) contando para amigos como foi o fim do casamento deles e com isso já sabemos que eles são um ex casal e que se odeiam (filme entregue aí). Depois passamos a conhecer a filha do casal que está em sua pós formatura, mas decide viajar para dar uma respirada antes de começar a faculdade. Ela vai para uma ilha paradisíaca e, pasmem, lá ela encontra um rapaz com  quem rapidamente quer viver um amor incondicional e casar. Mas sua mãe e seu pai estão dispostos a acabar com esse romance para que a filha não siga o mesmo caminho que eles. David e Geórgia são os típicos pais que se odeiam e não querem viver um perto do outro, passar dias juntos em uma ilha para salvar a filha de uma “enrascada” vai ser o que eu chamo de prova de fogo, afinal eles se odeiam tanto assim?

Com o passar do filme e toda a loucura que existe como brigas e mais brigas de casal de filmes de comédia romântica, que não entendemos muito o porquê eles estão juntos, mas aceitamos por ser um filme com atores de grande porte, será que eu assistiria um filme com esse roteiro sem esses atores? É claro que não! Já assistimos muitos e a época nem condiz com todo esse barulho por causa de uma filha que quer fazer suas escolhas.

Em Ingresso para o Paraíso vamos vendo que ainda existe amor no casal, mesmo um tentando acabar com o outro o filme todo, mas vale tudo para ver a filha feliz, não é? Então, como se não estivéssemos esperando, eles decidem aceitar o que a filha quer para o futuro dela própria, com um final feliz e sem surpresas. Ou seja, é um filme que eu assistiria se não tivesse nada pra assistir, nada mesmo.

Ingresso para o Paraíso

Nome Original: Ticket to Paradise
Direção: Ol Parker
Elenco: George Clooney, Julia Roberts, Kaitlyn Dever, Billie Lourd
Gênero: Comédia, Romance
Produtora: Working Title Films
Distribuidora: Universal Pictures
Ano de Lançamento: 2022
Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar