Publicações

  • Games

    Titanfall, o futuro dos jogos multiplayer FPS

    Produzido e desenvolvido por um dos co-criadores e outros desenvolvedores-chave por trás da franquia Call of Duty, Titanfall é um universo totalmente novo justapondo pequeno vs. gigante, natural vs. industrial e homem vs. máquina. Os visionários da Respawn (Empresa Desenvolvedora) inspiraram-se as suas experiências comprovadas em ação na primeira pessoa e com Titanfall estão focados em trazer algo interessante para a próxima geração de jogos multiplayer. As técnicas avançadas de combate em Titanfall dão ao jogador a liberdade de lutar como um piloto de combate de elite e um ágil Titã fortemente blindado. Confira os modos de jogo multiplayer. Separamos os primeiros trinta minutos de GAMEPLAY! Fun! [youtube id=”4-GBrXUiMxc” width=”100%” height=”350px”]

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  • Games

    Os 9 pecados capitais no mundo dos games

    Nenhum ser humano é perfeito. Até mesmo o mais santos entre nós têm manchas escuras no coração e em nossas consciências, desde os tempos que sucumbimos à preguiça, depravação e malícia. Uma vez que a raça humana é imperfeita, assim também são os jogos de videogame criados por mãos humanas, e até mesmo o maior dos jogos tendem a apresentar decisões de design que são verdadeiramente alucinantes. Todo mundo tem seu próprio pesadelo pessoal, sejam as cenas que duram até que você se esqueça o que estava jogando e comece a pensar que esta vendo um filme, os estoques no inventário que são organizados pior do que a caixa “Diversos” em uma loja de R$ 1,99, ou a presença desconcertante de barreiras na altura do joelho.  Todo pecado pode ser perdoado (exceto o final de Mass Effect 3 , aparentemente), e a melhor maneira de exorcizar esses demônios é enfrentá-los de frente e usar muita a água benta de reclamação. Então chega de papo e vamos para os pecados capitais em design de videogames.   1. O inimigo Infinito “I am Rumbler. I am Legion.” Para o tipo mais cauteloso de jogador que prefere primeiro limpar uma área inteira, antes …

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  • Tecnologia

    Dica de App: Civilization Revolution 2

    Em 2009, a desenvolvedora 2K China trouxe série Civilization de Sid Meier para o celular com Civilization Revolution . Recentemente, ela lançou a sua próxima incursão do jogo no tablet com Civilization Revolution 2 , já está disponível para dispositivos iOS e em breve para Android. Com um número maior de efeitos visuais, interface do usuário e melhorias de jogabilidade, Civ Rev 2 traz para o tablet uma experiência ainda mais perto do PC. Mas como o seu antecessor, esta não é uma experiência de Civilization completa. Tem sido simplificada, reduzida e alterada para torná-lo compatível para celular e acessível para as pessoas que não conhecem a série Civ. Como resultado, Civ Rev 2 não é um grande título Civilization – mas é sua própria entidade, um jogo de estratégia móvel completo com combate envolvente e coleta de recursos. Em última análise, há elementos no jogo que poderiam afastar alguns jogadores mais hardcore de Civilização. Mas para as pessoas que querem apenas uma experiência de estratégia em um tablet, é um excelente título que vai expô-los a um pouco da magia dos jogos Civ. Civilization Revolution 2 está disponível por enquanto somente para iOS, você pode baixar clicando aqui

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  • Tecnologia

    Seria o início da Skynet? Criado os KiloBots

    Pesquisadores de ciências da computação de Harvard criaram um grupo de pequenos robôs que podem trabalhar em conjunto e realizar tarefas. Isso em si não é um trabalho revolucionário, mas a equipe conseguiu conectar alguns robôs simples em conjunto e lhes enviar ordens. No entanto, os Kilobots estão num nível completamente diferente. Há 1.024 deles todos se movendo em conjunto, razão pela qual eles são chamados de KILObots. Soa um pouco perto demais de “Killbots” na minha opinião, mas tudo bem. Cada KillBot Kilobot tem alguns poucos centímetros de diâmetro, com três pernas movidas por motores de vibração que são utilizadas para deslizar em resposta a comandos emitidos através de um sistema de controle infravermelho. O comportamento de um único Kilobot é simples e limitado, mas pela combinação de mil deles, você pode gerar comportamentos complexos sem qualquer nível muito alto de programação . É mais como a construção de uma colônia de formigas virtuais do que um humanóide robótico. [youtube id=”xK54Bu9HFRw” width=”100%” height=”350px”] Tentativas anteriores para construir um enxame de robôs só conseguiram chegar em cerca de 100 dispositivos individuais. Nesse ponto, os algoritmos que mantém as unidades ligadas fica complexo demais e o hardware necessário que os robôs precisam começa …

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  • Vitamina Nerd

    Incríveis figuras de ação para "Titan Fall"

    A empresa ThreeZero, mundialmente conhecida pelas perfeitas figuras de ação criadas (sério mesmo o baguiu é loko lá hein!), acaba de lançar a linha de colecionáveis para a franquia “Titan Fall“, podemos ver a imensa qualidade dedicada para as figuras, a riqueza de detalhes impressiona. Se você tiver uma grana sobrando aí nerd recomendo a compra !! [youtube id=”4HIvW6SrXI0″ width=”100%” height=”350px”] Caso queira conhecer um pouco mais dos produtos da ThreeZero só clicar aqui.

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