Peça Teatral: Amor Barato – Temporada Prorrogada!

Amor Barato – O Romeu e Julieta dos esgotos. Um musical sobre uma improvável história de amor entre membros de famílias rivais. Habitantes dos subterrâneos do poder de uma metrópole. Com direção de Fábio Espírito Santo e Ana Paula Bouzas. Trilha original de Jarbas Bittencourt e Ronei Jorge. A montagem está em cartaz no Teatro Itália, em São Paulo.

Fomos conferir ontem, dia 31 de maio, a última apresentação da peça Amor Barato! E então tivemos a surpresa da notícia da prorrogação da temporada! Assim pudemos escrever para vocês para indicar esse espetáculo sensacional, que com certeza é diferente de tudo que você já viu antes nos palcos.

Amor Barato

A trama de Amor Barato

Dona (Aline Machado) é uma jovem com sérios conflitos com seu pai, Dr. Barata (Eric de Oliveira), um empresário da comunicação. Ela se apaixona por Dom (Pietro Leal), um jovem playboy inconsequente, fruto do casamento fracassado de Madame (Adriana Capparelli) e o corrupto Senador (Beto Mettig). De famílias diferentes e rivais, Dona e Dom vivem, portanto, sob o olhar irônico da Narradora (Thaís Dias), uma intensa paixão. Apesar de toda adversidade presente nos subterrâneos do poder.

Para dar conta das 37 composições originais do musical, o elenco conta com a presença de um quinteto formado por Beatriz Pacheco (sopro), Eric Budney (baixo), Maurício Braga (bateria), Raquel Freitas (Piano) e Ricardo Caian (guitarra). Eles então se juntam aos atores/cantores nas próprias cenas e revelam o que há de engraçado, poético e trágico em ter uma voz diferente da multidão. O resultado é um lugar híbrido entre espetáculo musical, show e jam. Onde cada instrumento, cada texto interpretado e cada uma das 11 vozes dá vida a uma camada diferente – e complementar – dessa fábula para crianças crescidas.

Amor Barato

É um musical, mas nada fofo ou clichê. As músicas tem um “Q” de Rogério Skylab, falando as coisas na cara, sem frescura, utilizando de muita ironia e até palavrões pra ver se o povo abre os olhos pra essa palhaçada em que vivemos. Oi? Não era uma peça sobre amor? Claro que é! Mas também é sobre corrupção, sobre roubalheira, sobre a REALIDADE!!!

A primeira versão do texto foi encenada pela primeira vez em Salvador, em 2012. Inclusive foi indicada ao Prêmio Braskem de Teatro, nas categorias de melhores espetáculo, trilha sonora, figurino e ator. O espetáculo é realmente incrível, mistura rock com samba, bolero com MPB, e todos, eu disse TODOS arrasam! Valeu demais!

Clique aqui e leia mais sobre peças de teatro

Teatro Itália: Av. Ipiranga, 344 - República - São Paulo - SP

Valor dos ingressos: R$20 a R$40

Mais informações: https://www.compreingressos.com/espetaculos/10264-amor-barato-o-romeu-e-julieta-dos-esgotos

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar