Explicações sobre morte em "The Walking Dead", trailer e poster da 4ª temporada
ATENÇÃO:Spoilers caso você ainda não tenha assistido a terceira temporada inteira de “The Walking Dead”.
Sempre ocorreram diversas mortes em “The Walking Dead”, porém algo nos surpreendeu no final da terceira temporada quando ocorreu a morte da personagem Andrea (Laurie Holden). O que nos faz pensar, já que essa seria uma das principais personagens não só da série, como dos quadrinhos de Robert Kirkman que serve como origem para o roteiro.
O showrunner Glen Mazzara explicou a recente decisão dizendo que foi uma escolha difícil de se fazer, mas era necessária para mostrar que ninguém ali está a salvo. Também afirmou que serviu para mostrar os efeitos que essas mortes causam nos outros personagens. Ele vê a morte de Andrea como um “sacrifício de sangue”, pois isso permite que Rick Grimes (Andrew Lincoln) seja capaz de abrir os portões, deixar outras pessoas entrarem e ser mais compreensivo, dessa forma ele convida as sobras de Woodbury para se refugiar na prisão.
Por outro lado, Andrea seria incapaz de voltar ao grupo. Na verdade ela foi a responsável por juntas os dois grupos, mas não havia uma forma dela voltar para a prisão e se reunir de forma plena ao grupo de Rick.
Ao que tudo indica, Andrea é das melhores personagens dos quadrinhos enquanto não conquistou muito os fãs nas telas, mas como sabemos, nenhuma adaptação sai de forma perfeita.
The Walking Dead retorna com novos personagens e várias novidades, para a quarta temporada em Outubro.
Enquanto isso não acontece, podemos acompanhar o trailer dessa nova temporada:
[youtube id=”HmyeJcLOC1Y” width=”100%” height=”460px”]Fonte: Giantfreaknrobot