Battlefield 4 terá suporte a emblemas personalizados em veículos?

Battlefield-4De acordo com as novas revelações da versão alfa, BF4 apoiará emblemas personalizados do pelotão em veículos.

De acordo com as recentes revelações de Battlefield 4 alpha trial, os jogadores serão capazes de não
apenas personalizar veículos com camuflagens, mas também com decalques e emblemas de seus pelotões.

Esta  imagem do alpha mostra um tanque e um helicóptero com um decalque personalizado na sua armadura, que provavelmente corresponde ao emblema do pelotão do jogador. A DICE já confirmou que as armas e veículos contarão com opções diferentes de camuflagem, e os decalques parecem estar levando a personalização para outro nível.

No Battlelog, os jogadores podem criar e juntar-se à pelotões, que podem ser personalizados com emblemas feitos pelo jogador. Para Battlefield 4, estes emblemas agora são exibidos no jogo também. Pelo menos nos veículos. Claro, desde que estes sejam gerados pelo usuário, sempre há o risco de material ofensivo, fazendo o seu caminho para o jogo.

É desconhecido se os decalques serão limitados aos veículos, ou se os jogadores serão capazes de aplicá-las a armas e seus soldados também. Até agora parece que Battlefield 4 vai ter muito mais opções de personalização que o jogo anterior da série, que é sempre uma coisa boa.

Recentemente, a DICE revelou o novo Battlelog para Battlefield 4, que traz uma enorme quantidade de novos recursos e adições ao jogo.

Confira o vídeo abaixo.

[youtube id=”zB3LFY1sp8Q” width=”100%” height=”300px”]
Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar