BitTorrent aposta no futuro com Children of the Machine
Netflix, Amazon e a Microsoft são algumas das empresas que investiram no ramo dos seriados e alguns sucessos estão aí para provar que o produto é rentável. Seguindo essa explosão de mercado o BitTorrent, famoso gerenciador e criador do protocolo torrent, anunciou sua primeira série original: Children of the Machine.
[youtube id=”bjLsVNZZ2kA” width=”100%” height=”350px”]
“Me sinto triste porque você volta para a realidade e não tem nada aqui, tudo é tão chato.”
No vídeo temos uma garota que recentemente fez o implante de um chip e com a utilização de realidade aumentada e luvas ela consegue se colocar em diversos lugares, somados a capacidade de sentir uma brisa chamada por eles “Jolting“. Nem todos conseguem lidar com a nova realidade e alguns deles, bem alguns deles simplesmente se perderam.
[youtube id=”n8Fug3hB124″ width=”100%” height=”350px”]
“Utilizando Diferentes sensações cada vez que você sente algo nada mais importa.”
Winona tem 14 anos e na data de setembro de 2025 ela consegue um chip que permite que ela seja legal no colégio e fale com as pessoas. O microchip age no sistema nervoso sem o uso de químicas ou outros meios, como um bom sonho. Para ela o Jolting dá uma sensação de controle da realidade, de que somos mais fortes e que podemos experimentar quaisquer coisas, sentir qualquer emoção.
Criada por Marco Weber e Jeff Stockwell o seriado virá com oito episódios para sua primeira temporada, produzida pela Rapid Eye Studios com previsão de lançamento para setembro de 2015.
Só eu percebi algo poderoso nesse seriado?