Faça seu Slogan no estilo "Stranger Things"

Se você é fã da série Stranger Things, da Netflix, você sabe que ela não passa de uma grande homenagem para os anos 80 e se utiliza de diversos truques e efeitos visuais para emular todo aquele clima festivo da época.

E é com o logotipo da série, que já traz todo os saudosismo oitentista de volta, que você pode brincar a vontade acessando o site makeitstranger.com. Lá, você pode criar o slogan que quiser, utilizando o visual “chocante” da série!

E falando em “Stranger Things“,  em entrevista à Variety, os diretores da série, os irmãos Duffer, falaram sobre os dois grandes “ganchos” deixados no final da primeira temporada e que podem, ou não, serem respondidos ou utilizados na segunda temporada. Atenção! Spoilers sobre a primeira temporada abaixo!

Perguntados sobre o que aconteceu com a personagem “Onze”, Matt Duffer disse:

“Obviamente algo aconteceu com ela quando ela destruiu e matou o monstro, e nós não sabemos para onde ela foi. Hopper fica com esse sentimento de culpa porque ele a entregou. Nós queríamos deixar esse mistério sobre o que exatamente ele sabe… Será que há novas aparições na floresta, ou será que é ele que espera que ela esteja em algum lugar, ou será que ele já fez contato com ela? Nós não respondemos nada disso, mas nós gostamos da ideia de colocar ela e Hopper juntos”.

Sobre o mundo invertido, Ross Duffer afirmou:

“Nós gostamos da ideia de que o Mundo Invertido é um ambiente que não é muito bom para um ser humano viver. Will ficou lá por uma semana inteira, e isso teve algum efeito sobre ele, tanto emocional e quanto talvez fisicamente. A ideia é que ele teria escapado deste lugar de pesadelo, mas terá realmente? Esse é um lugar que queremos ir e explorar na segunda temporada. Qual é o efeito sobre Will de viver ali por uma semana? E o que aconteceu com ele? Obviamente, coisa boa não foi”

A história de Stranger Things se passa na pacata cidade de Hawkins, Indiana, e fala sobre o estranho desaparecimento de um garoto. A mãe do menino (Winona Ryder) sai em busca do filho com a ajuda das autoridades locais, mas as investigações vão revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos governamentais ultrassecretos, eventos sobrenaturais e uma garotinha cheia de segredos.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. Os novos capítulos não tem previsão de estreia.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar