Tecnologia

Microsoft Office chega ao iPhone


Microsoft Office chega ao iPhone


PowerPoint é uma das ferramentas do Office 365 que os  usuários do iPhone agora serão capazes de usar em qualquer lugar, a Microsoft anunciou esta sexta-feira.

DESTAQUES DA HISTÓRIA

      ·  Microsoft anunciou o seu pacote Office já está disponível no iPhone

      ·  Ferramentas do Office incluem Word, Excel, PowerPoint e Outlook

      ·  Vai ser free, mas está disponível apenas para assinantes do Office 365

      ·  Office não está disponível para dispositivos iPad ou Android

Microsoft Office, o pacote de ferramentas de produtividade usados ​​por milhões de pessoas, finalmente chegou ao iPhone.

O movimento é um dos mais importantes para a Microsoft e seus usuários. Antes, o conjunto popular de ferramentas, incluindo Word, Excel, PowerPoint e Outlook, só estava disponível em telefones com Windows, que capturaram uma fatia do mercado de smartphones.

O recurso está disponível gratuitamente na App Store da Apple para assinantes do Office 365, a versão baseada em nuvem de ferramentas de negócios como os do office para usuários domésticos. Os assinantes pagam uma taxa mensal.

O Office para iPhone é destinado a pessoas que precisam editar PowerPoints ou planilhas do Excel em movimento, e não criá-los a partir de seus telefones. A empresa disse que os usuários podem trabalhar com documentos em seus telefones, e as atualizações serão transferidas para esses documentos em versões para PC. Elas também vão ser capazes de compartilhar documentos a partir de seus telefones.

“Quando lançamos o Office 365 no início deste ano, nos comprometemos a oferecer atualizações regulares e novas capacidades para os assinantes do Office 365”, Julia White, gerente geral da divisão Office da Microsoft, disse em um post de blog.

O anúncio veio poucos dias depois que a Apple anunciou que seu próprio pacote de produtividade iWork pela primeira vez ira trabalhar com os sistemas Windows.

O anúncio da Microsoft serve como um contador, permitindo que o mesmo tipo de vai-e-vem para o maior número de usuários que já estão familiarizados com o Office, considerado por muitos o padrão ouro de software de produtividade.

Não existe uma versão semelhante do Office otimizadas para o iPad, que tem seu próprio navegador mais desenvolvido. A Microsoft também não mencionou se está desenvolvendo uma versão para dispositivos móveis do Google, Android.

Office para iPhone já está disponível para usuários nos Estados Unidos e em breve lançada internacionalmente, disse a empresa.

Tags
Mostrar Mais

Vitamina Nerd

Já constamos com as ilustres participações de Mário Rocha, Oscar Oliveira, Nivaldo Carvalho, Lucas Ribeiro, Nina Pires, Willian Fonseca, Renato Guimarães, Victor Mergulhão, Monica Miyuki, Willian Brito, Jonathan Villela, Diego Noviscki, Vinicius Soares, Daniel D’Amato, Felipe Sitr, André Descrovi e Tiago Melo.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close