Filmes

Possíveis atores para o papel de Flash

Após a notícia sobre um possível spin-off da DC Comics sobre The Flash, surgiu o primeiro medo dos fãs: quem seria o protagonista do velocista nas telonas?
Sabemos ainda que a política da CW é de contratar pessoas com rosto de anjo e corpos de estátuas gregas, o que já restringe consideravelmente a lista de pessoas que poderiam interpretá-lo. Usando uma fórmula nunca antes vista em um site antes, compilamos uma lista de potenciais candidatos que você não vai querer perder.
Justin Hartley
Por que SIM: Possui experiência com super-heróis. Interpretou Oliver Queen na WB com o seriado “Smallville”.
Por que NÃO: Hartley fez o personagem do filho a muito tempo perdido de Victoria Grayson na série “Revenge”.

Michael Rosenbaum
 
 
Por que SIM: Muito parecido com Hartley, Rosenbaum não é estranho ao mundo da série de televisão baseada no livro em quadrinhos. Ele estrelou como o amigo de Clark Kent que mais tarde seria seu inimigo, Lex Luthor. Pelo menos aqui ele não precisaria raspar a cabeça.
Por que NÃO: Ele pode estar cansado dessas coisas super-herói.

Gabriel Mann
Por que SIM: Já está mais que provado que ele está preparado para derrubar bandidos como Nolan Ross também no seriado “Revenge”. Sabemos que ele não participa muito do combate físico, mas vimos ele recentemente em um ringue de boxe e as engenhocas high-tech me faz achar que ele está mais que pronto para o desafio.
Por que NÃO: Ele é a melhor parte de outro show.

Devon Sawa
 
Por que SIM: O tempo de Sawa em “Nikita” está quase acabando e todos sabemos que a CW gosta de contratar a partir de dentro. Ele apareceu também em alguns episódios de “The Vampire Diaries”, “Supernatural”, “Melrose Place”, “Gossip Girl”, etc. Pontos bônus: Sawa já tem os músculos abdominais necessários para aparecer sem camisa na emissora.
Por que NÃO: Ele está muito ocupado tomando conta Twitter.

 


Zach Gilford
Por que SIM: O homem antes conhecido de “Friday Night Lights” hoje precisa de um papel em um programa de qualidade depois de trabalhar em uma série de dramas cancelados que foram indignos de seu rosto e talentos.
Por que NÃO: Ele está tentando salvar o seriado atual.

Matt Davis
Por que SIM: Davis merece um show que as pessoas realmente irão assistir. “Cult” não é um deles. Além de seu personagem ter sido morto em “The Vampire Diaries” mesmo com centenas de cartas que mandei para Julie Plec implorando para poupá-lo. Ele é bom, trabalhou na CW antes e cairia muito bem no papel.
Por que NÃO: Ele está ocupado escrevendo uma fã fiction e ocorre a possibilidade dele voltar para “The Vampire Diaries” em tempo integral.
Qual o melhor candidato na opinião de vocês?
Fonte: TV.COM
Tags
Mostrar Mais

Vitamina Nerd

Já constamos com as ilustres participações de Mário Rocha, Oscar Oliveira, Nivaldo Carvalho, Lucas Ribeiro, Nina Pires, Willian Fonseca, Renato Guimarães, Victor Mergulhão, Monica Miyuki, Willian Brito, Jonathan Villela, Diego Noviscki, Vinicius Soares, Daniel D’Amato, Felipe Sitr, André Descrovi e Tiago Melo.

Matérias Relacionadas

Close