Filmes

Seis atrizes que poderiam ser a Mulher Maravilha em Liga da Justiça

A princesa amazônica conhecida por mortais como a Mulher-Maravilha tem previsão de estréia na tela grande em Liga da Justiça em 2015. Nós já colocamos nossas opiniões quanto ao novo Batman e até mesmo The Flash, entretanto para Diana a situação é outra. Há belas mulheres que são celebridades que não topariam encarnar a princesa, muitas que não seriam do agrado dos fãs e muitas não possuem habilidades necessárias para esse papel tão icônico. É um desafio colossal lançar a Mulher Maravilha mas nós montamos uma lista de mulheres que achamos que podem trazer algum caráter na interpretação para os cinemas.

Aqui está a nossa lista de sete atrizes que devem desempenhar Mulher Maravilha em Liga da Justiça:

Morena Baccarin

Morena Baccarin não é nenhuma estranha quando estamos falando das mulheres abençoadas com uma beleza de outro mundo. Com sua beleza exótica e sensual ela já interpretou Inara Serra em FireFly (2002), a última dos Ori em StarGate SG-1 e a líder da raça alienígena invasora em V (2009). O papel para ela não seria nada fora do habitual, oportunidade para trocar as vestes luxuosas da atriz por um laço e pulseiras. A beleza da atriz, que é ascendente de italianos, tem atraído uma leva de fãs em seu recente trabalho HomeLand, o que certamente vai ajudar a vender o peixe dela.

Gina Carano

 Atrizes com um talento especial para o combate corpo-a-corpo são difíceis de encontrar, mais ainda atrizes lutadoras de MMA. Gina Carano foi protagonista de Haywire (2011), trazendo uma legião de fãs desejando que ela se torne a Mulher Maravilha na telona. O desempenho da atriz silenciou o público que acreditava que sua falta de experiência lhe traria problemas, trazendo especulações sobre sua participação no próximo Velozes e Furiosos 6 e a versão só com mulheres de Os Mercenários. Até agora podemos dizer que ao menos a atriz merece uma certa atenção da Warner Bros.

Gemma Arterton

Não é nenhuma novidade que os últimos filmes em que a atriz participou não renderam muito retorno, criticamente, se não financeiramente. Mas enquanto os filmes em que ela apareceu estiveram em baixa, ninguém parece ter informado a atriz disso. Um exemplo claro é sua recente participação em Hansel e Gresel: Caçadores de Bruxas (2013). Até agora Arterton tem feito uma carreira com performances fortes fazendo dela uma escolha convincente ao papel. Ela é o melhor de dois mundos, já se destacou em blockbusters problemáticas já, mas falta um papel para firmá-la nos cinemas.

Lynn Collins

Participou da tentativa da Disney em torno da trilogia de Edgar Rice, John Carter, que não saiu como esperávamos mas que nos trouxe uma princesa guerreira convincente. Créditos a atriz que além desse papel participou de Incerteza (2009) e Wolverine. A idade da atriz pode ser a única preocupação, mesmo que sua disputa seja com mulheres mais jovens. No entanto, uma Mulher Maravilha mais velha poderia interagir diferente com Superman e Batman, trazendo quem sabe uma perspectiva incrível.

Jaimie Alexander

Pode ser óbvio afirmar que Jaimie Alexander seria uma excelente Mulher Maravilha – a única que já interpretou um papel de mulher-deus do lado da Marvel – e que hoje encontra-se ainda mais convincente do que alguns anos atrás em Thor (2011). Embora o contrato da atriz tenha sido para ambos Thor 2 e Os Vingadores 2, não há nenhuma promessa até agora – especialmente porque não vemos mais mortos nos filmes – que nos faça acreditar que ela teria seu próprio papel solo nos cinemas.

Taylor Cole

Taylor Cole pode ser uma desconhecida mas qualquer um que viu Heroes, The Event e The Glades vai reconhecer essas pernas, a atriz se descreve como forte. Colocando vários franguinhos por ai no chinelo chegando ao ponto até de deixar o Homem de Aço com a língua presa. Diferentemente das atrizes torneadas que vemos por aí, Taylor Cole está disposta a agir, e muito bem. Em seus papéis anteriores ela mostrou características que esperamos encontrar na Mulher Maravilha: sagacidade, inteligência e confiança. Cole tem a estatura e autoridade que vão fazer com que os heróis não disputem o afeto de Diana, mas a sua aprovação. Se a DC e a Warner Bros tem planos sérios para Diana, Taylor Cole tem tempo e habilidades para torná-los realidade.
Tags
Mostrar Mais

Vitamina Nerd

Já constamos com as ilustres participações de Mário Rocha, Oscar Oliveira, Nivaldo Carvalho, Lucas Ribeiro, Nina Pires, Willian Fonseca, Renato Guimarães, Victor Mergulhão, Monica Miyuki, Willian Brito, Jonathan Villela, Diego Noviscki, Vinicius Soares, Daniel D’Amato, Felipe Sitr, André Descrovi e Tiago Melo.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close