TOP 5! Desenhos da Infância
Que saudade da época que a maior preocupação que tínhamos era chegar em casa há tempo para assistir algum desenho ou conseguir chegar na escola em tempo depois do último desenho da TV Globinho (R.I.P)! E é pensando nisso que a equipe Vitamina Nerd escolheu os desenhos mais nostálgicos e que mais sentimos falta de nossa infância. Se prepara para sentir a nostalgia e dá uma conferida no nosso TOP5 de hoje!
Fly, o Pequeno Guerreiro
Se você teve sua infância no início dos anos 90, deve ter se empolgado cantando: “Fly, Fly, Fly… Quer a paz que o mundo destrói! Fly, Fly, Fly… Um pouco de mago e muito de herói!”. Esse é o tema de abertura clássico desse desenho, adaptado do aclamado jogo Dragon Quest. Infelizmente o anime foi interrompido e não concluiu a história dos mangás, mas ainda assim rendeu muitas horas de diversão nas manhãs do SBT.
Dragon Ball
Não! Não é Dragon Ball Z, GT ou qualquer outro. Só Dragon Ball! O clássico e primeiro arco da história de Goku é o que traz aquela maior nostalgia: Primeiro encontro com Bulma, Yamcha, o treinamento do Mestre Kame, Kurilin trapaceiro e as lutas épicas do Torneio de Artes Marciais quando ainda eram mais artes marciais do que poderes apelativos (Se bem que os testes de força da Saga Z são hilários). Da uma relembrada ai na abertura:
A Nossa Turma
A diversão era garantida com A Nossa Turma! O clube deles era um vagão de trem que usavam para ir a todo lugar (maneiro não?) e definitivamente o Bingo (o castor) quem arrancava mais gargalhadas com suas trapalhadas e seu medo do Zipper!
Rugrats: Os Anjinhos
Esse sucesso da Nickelodeon divertiu muitas crianças na segunda metade dos anos 90 e início dos anos 2000. A diversão era ver que ideia maluca o grupo de Tommy iria ter em cada episódio e como a Angélica ira arrumar alguma forma para avacalhar as crianças.
O Fantástico Mundo de Bobby
Impossível não se empolgar quando começava a abertura d’O Fantástico Mundo de Bobby e ele passeava pela tela em seu triciclo. A imaginação fértil de Bobby garantia várias risadas e aventuras loucas enquanto acompanhávamos um pedaço da vida cotidiana do nanico.
O que achou da nossa seleção? Existem muitos outros que ficaram de fora da lista, então comenta aí qual desenho da sua infância que você sente falta!