Brasil Game Show 2018 – Confira o que rolou!

BGS, o evento para você chamar de seu.

IMPECÁVEL! Inegavelmente começo esse post com a palavra que melhor descreve essa edição da Brasil Game Show 2018.

Não é raro notarmos uma decadência em alguns eventos de cultura pop depois de certa relevância no cenário Nerd/Geek. Mas é notável que a organização da Brasil Game Show, não quer seguir o caminho do conforto e considerar o jogo ganho. Me desculpem o trocadilho. Afinal, estão mantendo um padrão de ascensão em cada edição do evento.

Em sua 9ª edição, arrisco dizer que essa foi, de longe, a melhor Brasil Game Show de todas. Primeiramente, uma edição que reuniu a vasta gama de estilos de jogos, indo desde o clássico e saudoso RPG de mesa até os últimos lançamentos dos MMORPGS. Passando, enfim, pelos card games, board games e os últimos lançamentos dos games, agradando todas as gerações.

Mas algo na atmosfera da Brasil Game Show esse ano tornou possível sentir o clima de satisfação dos visitantes. Aliás, em anos de vivência em eventos desse humilde redator, há tempos não via a animação do público, que ficou mais de uma hora na fila do Meet & Greet para encontrar o seu ídolo por alguns segundos. Isso se dá pelo clima de divertimento que o evento proporcionou aos visitantes que mesmo em uma longa fila não perdiam o entusiasmo e mantinham os níveis de diversão nas alturas.

Além disso, outro ponto que pudemos observar na BGS 2018, foram as empresas participantes. Abaixo listaremos as principais atividades de algumas delas.

Brasil Game Show – Hyper X

O destaque da Hyper X fica por conta da apresentação de 3 novos produtos dentro da Brasil Game Show. Além, é claro, de todos os produtos HyperX estarem disponíveis para teste e com descontos exclusivos para o evento.

Os produtos foram:

  • O teclado HyperX Alloy FPS RGB;
  • Fone intra-auricular Hyper X Cloud Earbuds;
  • SSDs HyperX Savage Exo e Fury RGB.

Brasil Game Show – Xbox|Microsoft

Com um dos maiores stands da BGS, a Microsoft trouxe o campeonato de Gears of War 4 – South America Gaming League para o evento. Os visitantes tiveram como acompanhá-lo. Além de pequenos “campeonatos” de Just Dance 2018 e PES 2018. Uma importante informação também que vale o destaque foi sobre o novo serviço (xCloud) e como a Microsoft quer que você jogue o Xbox.

Confira abaixo nossa galeria especial com alguns cliques da BGS. O destaque fica por conta dos Cosplays.

Uma edição que deixará saudades e nos fará esperar ansiosos pelo ano que vem!

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar