Escape Hotel: Arrepiando em São Paulo

Você é daqueles que acompanhava o raciocínio do protagonista enquanto lia Sherlock Holmes ou Agatha Christie? E enquanto lia, pegava-se pensando: “Mas isso é muito óbvio!!”; “Se fosse comigo, eu resolveria esse mistério de letra!!”; “Meu poder de dedução é muito parecido com o desse cara!!”

Bom, então você ficará feliz em saber sobre o Escape Hotel, um lugar em São Paulo que pode colocar à prova as suas habilidades investigativas.

A experiência consiste em um jogo, que possuí três cenários: O Templo, Loira do Banheiro Cena do Crime – cada um possuindo seus próprios níveis de dificuldade e enigmas que deverão ser concluídos dentro de um determinado tempo. Os Jogadores precisam trabalhar em grupo, lançando mão das faculdades logicas para vencer os diversos desafios que são apresentados no cenário escolhido.

Localizado em Pinheiros, o Escape Hotel conta com a gestão das proprietárias Vanessa Von Leszna e Patrícia Estefano e oferece uma experiência que assusta, diverte e excede todas as expectativas.

Logo de início, fomos extremamente bem recebidos com toda a atenção, cordialidade e simpatia que todo mundo gosta de receber ao visitar algum estabelecimento  – Ponto positivo!

A atmosfera do local introduz o jogador no clima do jogo antes mesmo deste ter começado, fazendo com que o aventureiro se mantenha em constante estado de alerta, até mesmo para ir ao banheiro, pois é nítida a sensação de que irá surgir algum ser fantasmagórico oriundo do local mais improvável para lhe pregar um susto daqueles – Mais um ponto positivo!

O sentimento de realmente estar em uma situação “perigosa” é intenso, latente e constante, permitindo que o jogador deixe transparecer os seu medos, ou então que se descubra alguém capaz de controlar os seus anseios e assim tomar coragem para enfrentar os desafios do jogo. Sim, é possível que o jogador se conheça um pouco melhor jogando no Escape Hotel – Terceiro ponto positivo!

Na saída da experiência, saindo vitorioso ou não, é possível se divertir ainda mais, confraternizando com os amigos enquanto tira fotos no hall de entrada do Escape Hotel contando com uma bagagem renovada de assuntos suficiente para um final de semana inteiro.

O Escape Hotel define muito bem o termo “quebra de rotina” e exemplifica magistralmente o conceito de excelência no atendimento e valorização do cliente.

 

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar