Expectativas E3 2016 – Parte 09 – God of War 4

Expectativa 09 – God of War 4

Se alguém aí tem saudades de God of War (todos nós!!!!) então é hora de ficar bem atento à E3 2016, poisgod-of-war-4-1459821048820_349x431 tudo leva a crer que um novo jogo da franquia será anunciado na conferência da Sony na feira.

Rumores indicam que, no novo jogo, Kratos migraria para a mitologia nórdica. As informações são do site NerdLeaks, que publicou supostas artes conceituais e a notícia de que o personagem principal manterá parte de seu visual da Grécia, como algumas peças de armadura e sua pintura corporal. O protagonista agora aparece barbudo, de calças e com um machado. A nova aventura irá 129261.220473-God-of-War-4explorar Alfheim, que na mitologia nórdica é conhecida como Terra das Fadas, um dos Nove Mundos e lar dos Elfos de Luz, onde o Fantasma de Esparta estará “em uma ou mais prisões” e os cenários poderão interagir com ele.
Apesar da Sony não confirmar a veracidade dessas informações e das imagens, o estúdio Santa Monica, responsável pela franquia God of War, afirmou em dezembro de 2014, que o desenvolvimento de um novo game já havia começado e que a trama não seria um prequel.

Tudo leva a crer, inclusive, que God of War 4 pode ser um dos primeiros jogos lançados para o tão comentado e não esperado PS4 Neo.

Nossa expectativa é de que o jogo seja uma soma de tudo que foi bom em todos os jogos da franquia God of War, com a vantagem de poder quebrar a cara do Thor na porrada!!!

129255.220465-God-of-War-4

Faltam 07 dias para a E3 2016! Acompanhe a nossa cobertura inédita do evento!

E você, é fã de God of War? Está ansioso pelo novo jogo? Comente!

 

Fonte: Canaltech
Tags

Rogério Montanare

Apenas um grande fã de Cinema, Séries e Vídeo Games!!!

Matérias Relacionadas

2 Comentários

  1. Se é loko imagina os Deus que ele terá que enfrentar, se lançar para o Neo ainda os gráficos vão a mil, vamos ver né.

  2. Se é loko imagina os Deuses que ele terá que enfrentar, se lançar para o Neo ainda os gráficos vão a mil, vamos ver né.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar