Hora de espancar os zumbis em Dying Light

Com a crescente demanda de jogos no estilo survivor, encontrar diferenças e semelhanças entre os jogos é uma tarefa fácil assim como encontrar elementos inovadores é sempre um obstáculo difícil e hoje vamos dar uma olhada na recente proposta da produtora Techland ao trazer o lançamento Dying Light.

O jogo se passa em primeira pessoa e coloca o jogador na pele de um sobrevivente que deverá encontrar materiais ao longo dos cenários os quais permitem a construção de armas e recursos para destruir ou evitar as hordas de zumbis alastradas pela cidade toda. Para orientar o jogador na empreitada o modo carreira oferece missões os quais o jogador será posto a prova de sua lealdade, coragem e habilidades na tentativa de salvar a todos.

Os gráficos são impressionantes e o nível de detalhismo agrada até os mais exigentes, é possível visualizar mensagens, mãos de sangue nas portas, revistas, entre outras coisas que tornam o jogo ainda mais imersivo, um conjunto poderoso para a engine em primeira pessoa.

Existe uma soma das habilidades de Le’parkour de Assassins Creed e Mirror Edge presentes, com o adicional de que o jogador agora deve olhar para o obstáculo que deverá pular e não somente apertar o botão + direção para fazer o personagem subir edifícios ou pular obstáculos.

A personalização das armas está presente permitindo transformar o cano é algo mais eletrizante ou explosivo, efeito interessante quando observado a profundidade do cenário e a mudança de clima e período do jogo, que pode e irá fazer os zumbis ficarem mais violentos.

Além disso o jogo oferece a opção multiplayer, lembrando o bom e velho Left 4 Dead, permitindo que em áreas maiores e com missões multiplayer jogadores possam se reunir para conseguir itens melhores e experiência. Há também um modo onde você é o zumbi, completando todo o leque de diversão.

Voltado para a experiência o jogo fornece três linhas de habilidades a serem evoluídas: força, agilidade e sobrevivência. Que crescem de acordo com as habilidades do jogador e suas interações com o cenário.

Se você é fã de zumbis, jogos em primeira pessoa, survivors e crafters você encontrou o jogo que vale a pena dar uma conferida. O jogo encontra-se disponível nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC.

E vocês jogaram? O que acharam do jogo?

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar