Um pouco sobre o novo MMORPG Albion Online

Olá vitanerds! Quero compartilhar com vocês um novo MMORPG produzido pela Sandbox interactive, o Albion Online.

Caso você esteja pensando: “mais um MMORPG igual a todos os outros e cheio de promessas pré lançamento” aqui vós digo, nada disso cambada!

Eu tive a oportunidade de testar no Alpha test de 15 de setembro de 2014 e 26 de Janeiro de 2015 aqui passo os principais pontos que observei no game!

Características principais

1. Sistema de Full Drop
Albion Online vai lembrar muito aos veteranos o clássico Ultima Online, pelo seu sistema hardcore e full drop, exatamente povo, MORREU CAI TUTO.

2. Não existe level
Sua força é medida pela suas armaduras, skills ( habilidades ) que nelas são selecionadas.

3. Sandbox
O jogo não se baseia em Quests Obrigatórias ( missões ) Este estilo que se fez muito sucesso em World warcraft e copiado pelas milhares de produtoras de games pelo mundo não será o alvo de Albion, o que fará a interação com os personagens sejam muito maiores e sem que nenhum NPC com uma seta verde na cabeça lhe diga oque fazer e onde você deve ir.
Você tem o controle absoluto sobre seu personagem e você poderá ser oque quiser a hora que quiser, seja um fazendeiro, cozinheiro, arqueiro e inclusive misturar tudo.

4. Grafico
O Gráfico isométrico que lembra muito Diablo e pela sua linguagem fácil e leve, irá ser multiplataforma, podendo interagir no mesmo ambiente através do seu tablet android mac, pc, notebook e tamagochi com 3g.

5. Servidor
O jogo contará com um servidor único, onde todos os players irão jogar simultaneamente podendo se encontrar em qualquer parte do mapa sem precisar mudar de server ou criar conta em mundos diferentes.

6. Player vs Player
As disputas PVP dentro de Albion são realmente épicas e que dependem realmente do engajamento de sua guilda, é comum muitos players serem mortos por grupos menores por falta de habilidade e team play.

7. Economia
Totalmente controlada por players
, não possibilitando vender itens para npc e cada cidade terá sua auction house ( Mercado ) independente.

8. Construções
Você pode levantar sua guild house, loja, casa, o que quiser no jogo e ainda cobrar taxa para usar os serviços dispostos no seu terreno de outros players.

9. Craft e Recursos
No extenso mapa de Albion Online você irá se deparar com madeira, lã, algodão, pedra, cristais, animais selvagens entre outros recursos que podem ser coletados para fazer tudo que existe em Albion e talvez esta seja uma das mais fortes características dentro do jogo.

Lançamento

O lançamento do jogo esta previsto para inicio de 2016 e sera F2P ( grátis para jogar ), no momento é possível comprar pacotes para testar os Alphas e Beta deste ano e ganhar alguns itens exclusivos.

Veja os pacotes disponíveis
https://albiononline.com/?ref=ZQK6B2AZ7R

Albion sem dúvida será um título se festejar e que particularmente recomendo muito, fique atento as novidades que estaremos trazendo sobre o game.

Como de praxe fiquem com um pouco do pvp massivo de Albion Onine!
Willian Brito para vitamina nerd e um abraço para todos.

Tags

Vitamina Nerd

Já constamos com as ilustres participações de Mário Rocha, Oscar Oliveira, Nivaldo Carvalho, Lucas Ribeiro, Nina Pires, Willian Fonseca, Renato Guimarães, Victor Mergulhão, Monica Miyuki, Willian Brito, Jonathan Villela, Diego Noviscki, Vinicius Soares, Daniel D’Amato, Felipe Sitr, André Descrovi e Tiago Melo.

Matérias Relacionadas

Close