Madonna + The Breakfast Club, exclusivo na Cinemark
Filme-documentário conta a história real da cantora
Madonna, o ícone da música pop mundial, chega com tudo à Cinemark em agosto. O documentário Madonna + The Breakfast Club terá exibição única e exclusiva na Rede em 16 de agosto, pois é a data em que a diva do pop completa 61 anos.
O filme integra a programação do Palco Cinemark – sessão dedicada a documentários e shows de artistas de sucesso. Assim, o longa conta a história real da estrela, desde o momento em que chegou pela primeira vez a Nova York até a gravação de seus primeiros discos. No início da carreira, Madonna fez parte do grupo “The Breakfast Club”, que dá título ao longa.
Madonna + The Breakfast Club
Escrito e dirigido por Guy Guido, o documentário traz entrevistas com os ex-membros da banda, relatos exclusivos, cenas de arquivo e muita música, incluindo a primeira canção composta por Madonna. O filme mostra também reencenações de momentos importantes da vida da diva do pop, interpretada pela atriz Jamie Auld. A garota é quase um clone da Madonna, parecidíssima. E a equipe acertou em cheio na escalação.
A produção é uma cinebiografia que aborda desde os primórdios da material girl como líder da banda The Breakfast Club até o lançamento do seu segundo álbum solo ‘Like a Virgin’ em 1984. A obra mistura principalmente cenas de arquivo com encenações de alguns momentos importantes da vida de Madonna. Além disso, há algumas cenas da intimidade entre a diva e seu namorado Dan Gilroy (Calvin Knie).
Para fãs e curiosos
Madonna + The Breakfast Club começa pelo começo. Sendo assim, conta que a garota era a irmã do meio de 5 irmãos e que foi nomeada em homenagem à mãe que, infelizmente, faleceu quando a cantora tinha 5 anos. Madonna então seguiu pelo caminho da dança, participando de companhias e fazendo muitas aulas. Um dia, um amigo lhe fez um mapa astral que dizia que ela seria rica e famosa. Para conseguir sobreviver, a moça trabalhou como modelo fotográfico nua, um tanto contra sua vontade. Mas fazendo sucesso no meio.
Quando conheceu Dan numa festa, mergulhou no mundo da música. Ele e o irmão viviam em uma sinagoga abandonada e tinham uma banda. Logo Madonna aprendeu a tocar bateria, guitarra e foi conquistando seu lugar no grupo. Entre separações e novos amigos, ela sempre seguiu seu sonho de ser famosa e depois de muito insistir, conseguiu. A figura real da cantora só aparece nas imagens de arquivo mesmo, o que pode gerar certo estranhamento. Algo como se fosse uma homenagem póstuma. Mas o filme pode agradar tanto os fãs quanto os curiosos.
https://www.youtube.com/watch?v=Z5shRRxJJ88&feature=youtu.be