A primeira mulher Super Sayajin surge em Dragon Ball Super
Depois de anos de espera, chegou a hora de uma mulher ter sua transformação de Super Sayajin em Dragon Ball. Até hoje, Akira Toriyama trouxe vários Super Sayajins a série e em Dragon Ball Super os fãs estão acompanhando o desenrolar do arco “Batalha dos Universos”, onde diversos lutadores do universo todo se enfrentam para evitar a destruição dos seus planetas. Mais recentemente, o trailer de um dos próximos episódios foi revelado mostrando a transformação de uma mulher em Super Sayajin. No episódio em questão, de número 92 e intitulado de “Emergência! Nós não temos todos os 10 membros!”, os fãs vão poder ver as damas elevando o Ki a uma nova dimensão.
A sinopse do episódio também parece trazer mais informações sobre a transformação:
“Majin Boo entra em um sono profundo e não há métodos para acordar ele antes do Torneio do Poder começar, Goku e os outros fazem de tudo para tentar acordá-lo, mas!? Enquanto isso, os guerreiros convocados por cada Universo se reúnem. Enquanto isso no Universo 6, treinando para o Torneio do Poder com objetivo de ficarem mais fortes, Karifura e sua subalterna, Keeru, aprendem com Kyabe como se transformar em Super Saiyajin. Já no Universo 11, Toppo, líder da Tropa do Orgulho continua na sua busca de guerreiros para formar a equipe para o Torneio do Poder.”
Na sinopse, é possível ver que o universo 6 receberá uma atenção especial quanto a revelação da futura Super Sayajin. Com Cabba supervisionando o treinamento, Caulifla tenta encurtar seu caminho para o estado de Super Sayajin junto a sua personalidade impetuosa, no entanto, Kale é a que mais desperta interesse nos fãs uma vez que já tem fama por aparecer em vídeos que a mostra em uma forma Super Sayajin semelhante a de Broly.
Ainda assim, há pelo menos um herói que estará pronto para o desafio: Goku, aquele que não compreende os significado das palavras “não” e “nunca”.
Atualmente no episódio 91, vamos esperar o próximo episódio e ver como será a revelação da nova Super Sayajin. No Brasil, Dragon Ball Super é exibido simultaneamente com o Japão por meio do serviço de streaming Crunchyroll.