BGS2019|| Western Digital chega com muitas novidades

Então, a Brasil Game Show 2019 é ou não é o maior ponto de encontro do mercado gamer na América Latina? O evento contará com 400 estandes e a presença de grandes marcas. Entre desenvolvedoras, times de eSports, escolas, estúdios independentes e fabricantes de periféricos, assim como a Western Digital, que estreará no evento.

“É com grande expectativa e satisfação que estaremos com nosso espaço próprio na Brasil Game Show. Será uma excelente oportunidade para expormos nossas marcas e produtos e nos aproximarmos cada vez mais do público gamer “, diz Alexandre Jannonni, Country Manager do Brasil.

A fabricante norte-americana de dispositivos de armazenamento terá um estande de 150 m²! Lá apresentará produtos da marca WD_Black, dedicada ao público gamer, além da WD® e SanDisk®. Assim, a empresa realizará pequenos torneios em parceria com a paiN Gaming em uma arena exclusiva e promoverá sessões de meet & greet com influenciadores digitais e jogadores profissionais. Também estão previstos sorteios de brindes. A 12ª edição da BGS será realizada entre 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo/SP.

Western Digital

Western Digital

A principal aposta da Western Digital para a BGS 2019 está no lançamento dos novos produtos de armazenamento para jogos da marca WD_Black. Portanto, além de experimentarem as novidades nas máquinas disponíveis no estande, os visitantes poderão adquirir os produtos em revendas autorizadas, como Kabum, Amazon, entre outras.

“A BGS é o evento certo para divulgarmos os lançamentos e as novas tecnologias, além de interagirmos com o nosso público-alvo. Estamos muito ansiosos por este evento”, afirma Priscila Aiello, gerente de marketing da Western Digital no Brasil.

Para Marcelo Tavares, idealizador e CEO da BGS, a Western Digital pode esperar pelo melhor, tanto pelos indicativos de mercado quanto pelo que a BGS representa. “Estudos de várias consultorias, como a PricewaterhouseCoopers (PwC), apontam que o mercado de games chegará a uma receita global de US$ 2,4 trilhões em 2022, um aumento de 5,3% em relação ao patamar atual. Ao mesmo tempo, a BGS é o evento que realmente dá às marcas a exposição que precisam para serem relevantes nessa área”, diz Tavares.

O que mais lhe aguarda na BGS 2019

A Brasil Game Show também já anunciou a presença de outras grandes marcas como:  Banco do Brasil, Epic Games, Nintendo, PlayStation,  YouTube Gaming, Xbox, Acer, Logitech, WB Games, Aorus, ASUS, Corsair, DXRacer, Falkol Esports, Intel, Legion by Lenovo, Marvel,  Pichau Gaming, Piticas, Razer, Warrior, Dazz, Fini, Lupo Urban, Magic the Gatering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Game, Panini, Regragon, SAGA, Sunny Brinquedos e Veloe, AOC, Cup Noodles, HyperX, Smilegate, TNT e Vivo.

Além disso, a BGS 2019 terá campeonatos de esportes eletrônicos (BGS Esports); área exclusiva para jogos de estúdios independentes (Avenida Indie); ambientes cosplay (BGS Cosplay); maratona de desenvolvimento de games (BGS Jam), painéis e apresentações de grandes nomes da indústria mundial (BGS Talks), encontros com personalidades do mundo dos games (BGS Meet&Greet), momentos de reconhecimento ao trabalho de celebridades da indústria (Wall of Fame), e muitas estações de jogos.

Não vai ficar de fora da maior feira de games da America Latina, vai? Acesse aqui.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar