Superman: Entre a Foice e o Martelo

Uma das melhores animações feitas pela DC nos últimos anos, Superman: Entre a Foice e o Martelo consegue contar uma história com força narrativa e grande qualidade técnica, colocando a nave do Superman caindo na União Soviética em 1946 e mostrando o Homem de Aço se relacionando com Stalin e os rumos da Guerra Fria por uma nova perspectiva.

Essa adaptação do quadrinho do Mark Millar, que aqui conta com roteiro do próprio e também de Kilian Plunkett e do experiente J. M. DeMatteis, retorna com a direção de Sam Liu (que fez praticamente todas as animações da DC na última década), e ainda coloca interessantes novas interpretações do Batman (não poderia ser outra), Mulher-Maravilha e da tropa dos Lanternas Verdes, com bom destaque para Lex Luthor e Lois Lane.

E mesmo nas visões opostas do socialismo e do capitalismo, é sempre curioso notar que não importa em qual realidade seja jogado, o Superman sempre consegue manter sua índole e altruísmo, inclusive aprendendo com os erros de percurso. Superman: Entre a Foice e o Martelo é uma animação de alto nível, que vale sua atenção.

Superman: Red Son • Trailer Legendado

Nome Original: Superman: Red Son
Direção: Sam Liu
Elenco: Vozes de Jason Isaacs, Amy Acker, Diedrich Bader
Gênero: Animação, Ação, Ficção Científica
Produtora: Warner Bros. Animation
Distribuidora: Warner Bros.
Ano de Lançamento: 2020
Tags

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar