The Flight Attendant – 1ª temporada

The Flight Attendant traz a história de uma aeromoça maloqueira, que foge dos traumas do passado e arrebenta com a vida de todos seus queridos amigos no presente, e se vê envolvida em um crime de escopo internacional, em uma trama que busca alternar comédia com suspense, mas que logo se revela também um drama existencial (onde acerta mais, inclusive).

O ponto alto da produção fica, é claro, por conta da atuação de Kaley Cuoco, que vai muito além da figura sexy e engraçada vista em The Big Bang Theory (mas também), entregando momentos marcantes nos episódios finais, além de todo charme ao longo dos 8 episódios. Suas interações com os personagens de apoio são ou divertidíssimas, ou emocionantes na medida. E por mais que a série traga um elenco de apoio que equilibre bem o jogo, as subtramas jamais funcionam e ficam o tempo todo tilintando como encheção de linguição (como o seguimento completamente inútil e chato de Megan, por exemplo).

Os momentos dentro da cabeça da protagonista, que ela compartilha com um crush morto (fazendo as vezes de voz da consicência), também são bobos e desnecessários, mas o enredo insiste nisso do começo ao fim, então haja paciência. O mistério também não é tão misterioso assim, a resolução tão pouco surpreende. Por isso, os momentos de absurdo cômico valem o tempo do público, mas mais ainda a jornada de superação que Cassandra passa para entender que, por mais charmosa que seja, ela também é tóxica e seu passado, com cerveja na mão desde novinha, precisa ser resolvido. É o drama, afinal, que pontua os acertos de The Flight Attendant, que ainda flerta com a possibilidade de uma “trama de investigação internacional” para a segunda temporada, que acabou de estrear. Veremos.

The Flight Attendant | Trailer oficial | HBO Max

Nome Original: The Flight Attendant
Elenco: Kaley Cuoco, Zosia Mamet, Rosie Perez
Gênero: Comédia, Drama, Mistério
Produtora: Warner Bros. Television
Disponível: HBO Max

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar