Sweet Tooth – 1ª temporada – Netflix

Em uma perigosa aventura em um mundo pós-apocalíptico, um adorável menino-cervo sai em busca de um novo começo na companhia de um protetor rabugento. Sweet Tooth é a série que adapta a HQ de Jeff Lemire.

A produção encanta e cativa, principalmente por conta de seu fofo protagonista, interpretado pelo prodígio Christian Convery, que esbanja graça e carisma por onde passa.

Ele afeta inclusive outros personagens, nas figuras dos ótimos Nonso Anozie, Stefania Owen, Will Forte, Dania Ramirez e Adeel Akhtar, com o grande James Brolin narrando tudo com uma poesia irônica estarrecedora.

Sweet Tooth

O fato do enredo também tratar de uma pandemia que mudou o mundo atual, só torna Sweet Tooth uma fantasia com discursos contemporâneos pra lá de relevantes, dando uma luz no horizonte com um protagonista repleto de otimismo (mesmo que o cinismo e a crueldade social teimem em corrompê-lo).

Com alto valor de produção, a série também é bonita de se ver. Sua trilha sonora indie é gostosinha e ainda há uma condução narrativa bem eficiente. Sendo assim, este é um programa abrangente para um público bastante diverso, que certamente já deve estar aguardando pela segunda temporada.

Sweet Tooth está disponível no catálogo da Netflix desde o começo do mês de junho deste ano.

Nome Original: Sweet Tooth
Elenco: Nonso Anozie, Christian Convery, Stefania LaVie Owen, Dania Ramirez
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Produtora: DC Entertainment
Disponível: Netflix
Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar