Trajes Fatais – O jogo de luta brasileiro
Arriscaria dizer que o Brasil, nos últimos anos, vem contribuindo positivamente para o crescimento da gama de jogos atuais. Com ideias originais que buscam reproduzir a cultura brasileira através dos jogos, acabamos descobrindo empreendimentos muito interessantes dos nosso desenvolvedores independentes. Esse é o caso da empresa Onamim; com o seu projeto Trajes Fatais.
O nome é curioso ? Sim ! Muito. Mas há um motivo plausível: O jogo se ambienta em uma festa a fantasia, onde, misteriosamente, os participantes da folia encarnam as fantasias que estão vestindo e, consequentemente, as suas características e, provavelmente, seus poderes.
O jogo ainda está em desenvolvimento e conta por enquanto com apenas três personagens: Lucy- a Sucubus Sambista, Cristiano – o Anjo Capoeirista, e Lourenço – O Cangaceiro ( o mais legal até agora, segundo a opinião do redator dessa postagem).
Os gráficos e jogabilidade do jogo lembram muito a franquia The King of Fighters, e não fica muito atrás. Mesmo contando com uma produção, à primeira vista, modesta, o gameplay sugere que os combates são fluidos, garantindo uma leveza na execução dos movimentos.
O jogo ainda não tem data prevista para lançamento, mas você pode se manter atualizado através do Vitamina Nerd e na fanpage da Onamim no Facebook.
Nota do redator: Tem MUITO potencial.
“Olha a peixeira” – Lourenço Sombra – O Cangaceiro.