Games

Just Cause 3 chegando com uma causa justa

Lançado em 2006 Just Cause foi um sucesso imediato trazendo um mundo aberto com mais de mil quilômetros de extensão. Na história Rico Rodrigues invade San Esperito na tentativa de destruir o ditador da ilha, Salvador Mendoza.

Na continuação do game em 2010, a série da Avalanche Studios apresentou o protagonista Rico mais uma vez, agora retornando com uma missão mais complicada: derrubar seu antigo mentor Tom Sheldon e o ditador do mal Pandak Baby.

Ambos os jogos traziam recursos como o gancho onde o jogador pode tanto unir objetos como trazê-los até ele ou então se puxar. Além disso o jogador conta com uma espécie de paraquedas infinito, o que da uma liberdade no jogo onde o maior propósito é gerar o caos.

O novo game promete trazer os recursos dos jogos anteriores em muito mais, não é só uma atualização gráfica mais sim uma nova maneira de bagunçar tudo.

Rico agora retorna mais envelhecido, vários anos após o segundo jogo e retorna a sua terra natal para combater o ditador General Di Ravello e seu regime opressor. O game conta com o mesmo tamanho de mapa do que o anterior porém agora conta com um terreno com maior verticalidade, assim, agora é possível subir edifícios com mais realismo e explorar cavernas, com o novo wingsuit é possível planar com mais fluidez no jogo e o jogador pode contar com uma grande quantidade de armas como lança foguetes e metralhadoras arrojadas e veículos como aviões, caças, navios e carros exóticos, todos personalizáveis com armas e outros recursos.

Tudo no jogo pode ser destruído de várias maneiras porém o jogo perde o modo multiplayer presente na versão anterior e passa a contar com um modobaseado em desafios e tabelas, segundo a produtora esse sacrifício foi feito visando o foco total no desenvolvimento do jogo.

Quer sentir um pouco do game então confira o vídeo a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=jXYFlP2fMsk

O jogo tem data de previsão para 1 de dezembro de 2015 e estará disponível nas plataformas PC, PS4 e XOne.

Tags
Mostrar Mais

Luan Bião

Sou co-fundador da parada e hoje responsável pela infraestrutura, pelos projetos, códigos e por manter o barco andando. Por isso, você vai me ver em quase todas as áreas aqui do site, desde do jornalismo das matérias até as edições de vídeos e podcasts. Acredito que um dia vou conseguir reunir o time dos sonhos e buscar o One Piece e já estou chegando perto.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close