Mr. Robot terá 2ª Temporada
A história que iniciou no dia 24 de junho 2015, pelo canal de tv americano USA Network a série Mr. Robot é a história da vida de Elliot (vivido pelo ator Rami Malek americano com ascendência egípcia e grega que deixa uma cara de louco bem diferente do que estamos acostumados com as faces americanas), um jovem programador que sofre de uma desordem que o torna anti-social. E a forma que ele utiliza para se conectar com as pessoas é hackeando suas vidas, dessa forma ele protege as pessoas utilizando seus conhecimentos.
Ele trabalha na Allsafe, uma companhia de segurança cibernética, através dessa atividade toma conhecimento de muitas informações, e usa suas habilidades de hacker para caçar criminosos e os entrega para a polícia. Entre essas informações surge motivos para realizar novas atividades.
Durantes os primeiros capítulos suas atitudes, ou seja, hackear dados chama atenção de Mr. Robot, um homem misterioso que convida Elliot a fazer parte de uma organização que atua na ilegalidade com o objetivo de derrubar as corporações americanas de cartão de crédito, o foco inicial é na empresa Evil Corp, um conglomerado e também maior cliente da AllSafe.
Veja o trailer:
Essa mistura de Anonymous, Matrix e Dexter faz da série um prato cheio para quem gosta de tecnologia, mas o que venho informar nesse post é que além da 1ª temporada que rodou em 2015 com 10 episódios o produtor, criador e diretor da série Sam Esmail no evento TCA 2016 Winter Press Tour (painel para a Associação de Críticos de TV dos EUA) informou que a série irá ter sua 2ª temporada que terá inicio no verão americano por volta de Junho de 2016, se liga ai no comentário dele:
“Vai haver mais história prévia a ser mostrada, a linha temporal vai ficar mais clara — não 100% claro, porque qual seria a graça disso? Mas um pouco mais claro… Na verdade é sobre o Elliot tentando reconciliar o que significa ver o Mr. Robot. A série está preenchendo os espaços do passado e do presente do personagem, e é sobre esse cara ficando mais alerta a respeito das desilusões pelas quais ele passou.”
E não foi só isso:
“Se você está muito próximo da pintura, dá um passo para trás e então você vê mais daquilo… Eu acho que essa é a forma como estou abordado cada temporada. Eu não estou interessado em momentos ‘pegadinha’ ou tentando chocar ou surpreender a audiência. Isso não está na minha agenda.”
Vamos aguardar agora para ver o que acontece, se você está curioso para ver como essa história termina ou até mesmo está louco para falar sobre a mesma, deixe aí seu comentário.