Bowser como presidente da Nintendo of America?

O rosto mais conhecido da Nintendo se aposenta e deixa Bowser como seu sucessor

Um dos rostos mais públicos da Nintendo vai deixar a empresa. O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aimé, anunciou que está se aposentando, com seu último dia marcado para 15 de abril. Assim, seu sucessor será Doug Bowser.

“A Nintendo possui uma parte do meu coração para sempre”, disse Fils-Aimé em um comunicado. “É uma parte cheia de gratidão – pelas pessoas incrivelmente talentosas com quem trabalhei, pela oportunidade de representar uma marca tão maravilhosa e, acima de tudo, por me sentir como um membro da comunidade de jogadores mais positiva e duradoura do mundo. Como estou ansioso para partir com boa saúde e bom humor, isso não é ‘fim de jogo’ para mim, mas sim ‘nivelamento’ para mais tempo com minha esposa, família e amigos.”

Confira 10 curiosidades sobre Crash Bandicoot

Fils-Aimé tem sido uma figura muito importante na Nintendo ao longo dos anos, particularmente como porta-voz. Ele regularmente hospeda eventos no palco ao vivo em conferências como a E3, e inegavelmente se tornou uma espécie de meme. Ele está na empresa desde 2003, supervisionando alguns dos maiores sucessos da Nintendo. Mais notavelmente o blockbuster Wii e, mais recentemente, o surpreendente sucesso de Switch. Fils-Aimé será substituído por Doug Bowser, chefe de marketing da Nintendo of America, que ingressou na empresa em 2015.

“Foi uma grande sorte trabalhar e ser orientado por Reggie durante quatro anos na Nintendo of America“, disse Bowser em um comunicado. Assim, ao longo dos últimos dias, surgiram diversas mensagens de apoio a Bowser. Inclusive brincadeiras sobre como ele finalmente deixará de raptar princesas para ajudar a Nintendo nesta nova fase.

Doug Bowser

Bowser decidiu agradecer a todos os fãs da Nintendo que o felicitaram e deixou ainda um agradecimento a Reggie. “Obrigado a todos pelas vossas mensagens de apoio consoante me preparo para esta nova aventura,” disse Bowser através do Twitter.

“Aprendi imensamente com Reggie. O seu amor e paixão pela Nintendo, juntamente com o vosso, nunca estarão longe da minha mente.”

Fonte: The Verge

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar