Games

Clima dinâmico e 50 novos monstrinhos em Pokemon Go

Os ventos estão mudando em Pokémon Go. Hoje, a desenvolvedora Niantic revelou uma série de atualizações que não só introduzirão mais criaturas para colecionar, como também adicionarão um novo sistema climático dinâmico. A adição de clima em tempo real mudará a forma como a cidade aparece no jogo, adicionando chuva ou neve quando apropriado, além de alterar a jogabilidade, fortalecendo certos pokémons com base nas condições climáticas do mundo real.

Os jogadores devem esperar ver uma combinação muito melhor entre o que está no jogo e o que há no mundo ao seu redor“, diz Matt Slemon, desenvolvedor principal do jogo.

pokemon go

As atualizações virão em duas partes. A primeira parte já teve início na semana passada com 50 novos pokémons sendo adicionados ao jogo, cada um tirado da região de Hoenn, representada em Pokémon Ruby e Sapphire. As adições incluem o Treecko, os adorávéis Torchic Mudkip, entre outros.

Essa novidades em Pokémon Go vêm em um momento importante para a desenvolvedora e tem mantido a Niantic cada vez mais ocupada. Além de melhorar o jogo de captura de pokémons, o estúdio também está pronto para lançar uma grande renovação do seu jogo baseado em localização, Ingress, além de lançar um novo jogo de realidade aumentada no mundo mágico de Harry Potter.

Tags
Mostrar Mais

Tadashi Suto

... pensei bastante e ainda não consegui criar uma boa biografia, mas ninguém lê o que escrevo aqui, caso você que chegou até aqui quer saber mais acesse as redes com os links abaixo, ou deixe seu comentário.

Matérias Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close