Demos de FIFA 17 e Forza Horizon 3 disponíveis!

Se você não pode comparecer a Brasil Game Show 2016 e experimentar alguns dos lançamentos que teremos esse ano, não tema! FIFA 17 e Forza Horizon 3, dois dos títulos mais badalados da feira, já possuem suas Demos disponíveis para download!

FIFA 17

DEMOS FIFA 17

A Demo está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Seja um dos primeiros a testar A Jornada, com tecnologia Frostbite, onde você vive a sua história dentro e fora do campo no Xbox One, PlayStation 4 ou PC. Dispute um Jogo Rápido com 12 clubes de nível internacional, incluindo Manchester United, Real Madrid e Bayern de Munique.

Você pode fazer o download direto na loja do seu console ou clicando aqui.

Forza Horizon 3

DEMO FORZA HORIZON 3

Falta pouco para você se perder nas terras australianas dirigindo carros irados, mas você já pode experimentar e se preparar para a experiência. Como o jogo é exclusivo, você vai encontrar o download da demo na loja do seu Xbox One!

Você pode conferir o que achamos desses e outros games no nosso especial da BGS 2016. Depois de experimentar essas belezinhas, volta aqui pra contar o que achou da experiência!

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar