A Netflix não brinca e a nova série de Luke Cage vem aí

A Netflix não está para brincadeira, a empresa que recentemente lançou Demolidor e Jéssica Jones, tem planos para lançar em 2016 uma nova série do Luke Cage.

Luke Cage é conhecido como um herói de aluguel, e será a mais nova aposta da Netflix, a empresa que fechou contrato com a Marvel tem lançado séries que tem deixado seus fãs muito satisfeitos. Vimos o demolidor, e recentemente Jéssica Jones, são séries curtas, porém que agradam muitos.

Luke Cage é mais um herói resultado de experimentos científicos, Carl Lucas (nome do personagem antes de se tornar super herói), foi preso injustamente, e dentro da prisão aceita ser cobaia de um experimento cientifico, com a “ajuda” de um policial que não gosta dele tem os resultados ampliados, se tornando indestrutível. Carl Lucas, se transforma em Luke cage, foge da prisão e vai atrás de vingança….E por que o apelido “herói de aluguel” Luke cage para conseguir dinheiro aceita trabalhar como guarda costas para quem pague mais, o que fez ele trabalhar com o Senhor Destino.

quarteto 3

A nova série já tem alguns atores do elenco definido, tais como: Mike Colter, que fará o papel do Luke, o ator já fez algumas aparições em Jéssica Jones. Sônia Braga, a atriz brasileira fará o papel de Soledad Temple, mãe da enfermeira vivida por Rosario Dawson, que apareceu também em O Demolidor e Jessica Jones. Os produtores falam que a série será voltada para o público adulto, com cenas mais fortes com muita ação (Quem esta assistindo ou já assistiu Jessica Jones sabe do que os produtores estão falando).

Por esses e muitos outros motivos a série do Luke Cage, tem tudo para ser um sucesso assim como Demolidor e Jéssica Jones. Essa aliança Netflix e Marvel com certeza foi um dos melhores acontecimentos em 2015 para nós que somos fãs de histórias em quadrinhos e adoramos ver nossos super-heróis ganhando vida.

E vocês o que acham da nova série? deixem seus comentários.

Tags

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar