A Sacada (2016), uma rápida opinião sobre o filme

Assim como você, eu também acharia improvável uma parceria entre Nicolas Cage e Elijah Wood dar tão certo, neste filme policial com um humor negro bastante singular.

Dois policiais parceiros descobrem um cofre escondido dentro do departamento policial onde trabalham. Intrigados, eles decidem roubar o cofre, desvendando uma rede de corrupção muito maior do que poderiam imaginar. A descoberta leva à paranoia e ao medo de serem assassinados.

Cage assume a canastrice num de seus melhores papeis recentes, com um veterano que faz o tipo tiozão brega, mas revelando outra face no decorrer do filme (e o bigode lhe cai bem), enquanto Wood fica mais à vontade do que nunca na pele de um jovem emburrado, que conhece o lado B da carreira profissional, tem um senso de perigo que cria um contraste bacana com o parceiro, mas não impede de ousar na ação que move todo o enredo, que conta com várias pequenas boas surpresas, incluindo um desfecho inesperado, mas completamente honesto dentro do que o roteiro entregou.

A Sacada (2016)

Nome original: The Trust

Elenco: Nicolas Cage, Elijah Wood, Sky Ferreira, Eric Heister, Alexandria Lee, Ethan Suplee

Direção: Alex e Benjamin Brewer

Gênero: Crime, Drama, Thriller

Produtora: Highland Film Group

Distribuição: Saban Films

Etiquetas

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar