Games

Agora é oficial! Tree of Savior em português

Olá vitanerds hoje temos noticias quentinhas sobre o Tree of Savior.

[Para quem não conhece]

O jogo foi apresentado na G-star de 2013 pelo criador Takosakonomuro Hakkyu Kim que também participou da criação de Ragnarok Online, apesar de não ser uma sequência de Ragnarok, o jogo parece ser totalmente inspirado no clássico.

[Para quem já conhece]

Confira nossa MATÉRIA ESPECIAL TREE OF SAVIOR com dicas e truques

Em nota publicada por Hakkyu Kim no Blog oficial.

“Nós permanecemos em silêncio sobre a nossa versão internacional de teste há algum tempo, por isso vamos compartilhar nossa atual situação com os nossos fãs no exterior. No momento estamos trabalhando na tradução para o inglês, existem muitos textos por este motivo vai demorar um pouco, mas estamos focados!”

No entanto, gostaríamos de abrir o servidor de teste internacional o mais rápido possível, não queríamos terceirizar as traduções do game para quem não tem conhecimento profundo do jogo, assim surgiu uma ideia nova chamada OTC ( Open text client ) ou ( Texto Aberto para o Cliente ).

A ideia básica do OTC é colocar todos os dados de texto no jogo em pastas de idiomas diferentes, assim será fácil para os fãs visualizarem e editarem diretamente. Os Jogadores serão capazes de selecionar um pacote de idioma dentro do jogo e também poderão mudá-los em tempo real.

Para saber mais sobre a nota oficial acesse:  http://blog.treeofsavior.com/en/

Como podemos ver nas imagens, a equipe não esqueceu dos brasileiros e parece que o jogo contará com a linguagem português já que é uma das maiores comunidades de jogos no estilo.

Assim aguardemos mais noticias sobre o teste internacional que também estaremos divulgando aqui, só pra você, com amor e carinho.

Muito obrigado e como de praxe, segue o vídeo:

Tags
Mostrar Mais

Vitamina Nerd

Já constamos com as ilustres participações de Mário Rocha, Oscar Oliveira, Nivaldo Carvalho, Lucas Ribeiro, Nina Pires, Willian Fonseca, Renato Guimarães, Victor Mergulhão, Monica Miyuki, Willian Brito, Jonathan Villela, Diego Noviscki, Vinicius Soares, Daniel D’Amato, Felipe Sitr, André Descrovi e Tiago Melo.

Matérias Relacionadas

Close